Problema Integração Mautic 4 + Monetizze

Gabriel, estou tentando integrar o mautic (v4.2.1) com a monetizze e não está dando certo, fiz todo o processo de ativação da API, criação das Credenciais (OAuth 2, não tem a OAuth1.0a), mas na hora de fazer a integração preenchendo os dados na monetizze sempre é retornado um erro com a página em branco.

"Erro na integração com o Mautic, tente novamente! Se o problema persistir entre em contato com o suporte."

E não chega na tela de login do mautic para finalizar a integração.

Sabe o que pode ser isso?

Essa instalação eu segui o módulo “Mautic 4 WordOps” aqui da comunidade.

Obrigado.

Faz tempo que não uso Monetizze.
Não tenho certeza absoluta, mas é possível que a integração deles ainda esteja compatível somente com versão 2 do Mautic.
A API do Mautic mudou ao atualizar para o Mautic 3 e quebrou muita integração.

Certo! Vou abrir um ticket lá na monetizze para ver se eles tem mais informações sobre o assunto.

Obrigado Gabriel.

Se puder, da um retorno sobre.
Obrigado.

Ainda estou aguardando o retorno da monetizze com mais informações sobre este problema, disseram que iam verificar internamente e até hoje não retornaram.

No entanto, enquanto a monetizze não resolve esse problema da API com as novas versões do mautic, eu consegui encontrar uma solução alternativa para ser usada neste caso.

Resolvi o meu problema utilizando a ferramenta Zapier como intermediária entre a monetizze e o mautic.

Basta integrar ambas as plataformas na Zapier e a criar a automação entre as duas que as informações fluem perfeitamente.

Fica ai como alternativa para quem venha ter esse mesmo problema com a monetizze e as novas versões do mautic.

1 curtida

Opa. Obrigado pelo feedback.
Realmente não lembrei do zapier. Se tivesse lembrado disso teria falado sobre.