Problema Critico - Diagnóstico do Wordpress

Prezado Gabriel. Deixei o meu site em manutenção. Aquele que você deu uma olhada e avaliação. Segue um print de tela sobre o diagnóstivo do WP. No entanto os arquivos mostrados que não estão sendo graváveis. Tem a ver com as permissões do arquivo. Que foram sugestões do Plugin iTheme Security. Então fico na dúvida qual é melhor atender. as solicitações do Diagnóstico do WP ou as configurações sugeridas do Plugin.

SE Eu alterar as permissões nos arquivos ( Pelo diagnóstico OK ) Porém nas configurações de segurança do Plugin vai acusar erros na permissões dos arquivos. OK

Agradeço um retorno.
Cordial abraço

Quanto mais limitados as permissões do Wordpress mais seguro o site será.
No caso, de forma geral esses arquivos precisam apenas ser lidos pelo Wordpress, sendo assim o plugin foi removeu as permissões de reescrever os arquivos.

Sim, dessa forma é mais seguro.
O Wordpress de forma geral deve funcionar corretamente mas em algum momento expecífico onde o Wordpress precisa reescrever esses arquivos pode sim gerar alguns erros.
Mas nada grave.
Coisas como falha na ativação de algum recurso de pligins ou temas.

Prezado mestre Grabriel.
Vou manter assim o site, retirá-lo do modo de manutenção, coloca-lo online. vejamos o que será. Gratidão sempre.

Sim.
Precisando de ajuda posta aqui que lhe ajudo.

Teve algumas pastas, que estavam dentro de Uploads# que não consegui deletar, para deixar somente as pastas datadas, tais como imagens. Igual você fez na aula. O site esta Normal e agora vou adicionar no CDN o Underatack para proteção maior. Além disso retirei alguns plugins. EX: Editei no wp-config.php nos log como true e não apresentou erro significativo. Voltei para false e tudo OK

Ativar o Underatack no seu caso não ajuda em nada.
Ele protege DDOS e no seu site foram exploradas falhas de segurança em plugins.

Para limpar esse site, recomendaria acessar o server por sftp, baixar tudo para seu PC, fazer a exclusão de tudo que não seja 100% essesncial e finalmente voltar o site para um server novo.

Neste caso, então se Eu criar um SERVER NOVO. E reconstruir o site, será a melhor opção.
Usando plugins e um Tema Child, melhorando e ajustando melhor as configurações de segurança.
Já que não deu pra deletar outras pastas…etc…etc.

Não se de ao trabalho de fazer um novo server se vai subir um backup com riscos.
Tenha certeza que não ficou adsolutamente nenhum arquivo dentro da sua pasta uploads que não sejam suas imagens.

Então meu prezado professor, Não vou subir um Backup…vou Fazer um NOVO site com nova Template, nova estrutura…com mais conteúdo e com mais recursos novos. Vou deixar esse SERVER e um outro site só pra testes, treinamentos e estudos.
Alias, já estava na hora de Eu modificar muitas coisas. Gratidão por sua preciosa colaboração.
Forte abraço.