Gabriel, estou com um problemas com os plugis e a IA não consegue resolver. Veja a descrião que fiz pela segunda vez:
Já descrevi antes e você criou senha e nome de usuários com caractereres não permitidos! Vou descrever o problema novamente mas é melhor que eu crie o usuário e depois te informe aqui. É o seguinte: 1- usei todos os plugins a que tenho direito num blog; 2- deletei o blog para recomeçar do zero; 3- vim aqui na GW para remover os plugins do site deletado e fazer nova instalação; 4- não consegui deletar a instalação antiga. Clico em remover e não consigo. 5- O que você tem que fazer é remover a instalação atual. Na minha opinião, você não tem nada o que fazer lá no meu novo WP, se os plugins o GeneratePress são temuma licença para mim e ela está bloqueada. Qual a solução? para mim, você precisa desbloquear a instalação velha aqui no GW
Só que a IA perguntou se poderia enviar o texto para a equipe. Disse que não, porque ela criou pela segunda vez as credenciais , mas com o nome de usuário com caracteres não aceitos. A solução é vocês desbloquearem aqui os plugins, que não consigo desbloquear.