Problema com plugin e a IA não revolve, mesmo eu tendo insistido mais uma vez

Gabriel, estou com um problemas com os plugis e a IA não consegue resolver. Veja a descrião que fiz pela segunda vez:

Já descrevi antes e você criou senha e nome de usuários com caractereres não permitidos! Vou descrever o problema novamente mas é melhor que eu crie o usuário e depois te informe aqui. É o seguinte: 1- usei todos os plugins a que tenho direito num blog; 2- deletei o blog para recomeçar do zero; 3- vim aqui na GW para remover os plugins do site deletado e fazer nova instalação; 4- não consegui deletar a instalação antiga. Clico em remover e não consigo. 5- O que você tem que fazer é remover a instalação atual. Na minha opinião, você não tem nada o que fazer lá no meu novo WP, se os plugins o GeneratePress são temuma licença para mim e ela está bloqueada. Qual a solução? para mim, você precisa desbloquear a instalação velha aqui no GW

Só que a IA perguntou se poderia enviar o texto para a equipe. Disse que não, porque ela criou pela segunda vez as credenciais , mas com o nome de usuário com caracteres não aceitos. A solução é vocês desbloquearem aqui os plugins, que não consigo desbloquear.

Respondido aqui.

Apenas para dixar claro.
Nós disponibilizamos nossas licenças oficiais para os alunos.
Mas as regras para isso são que nós não podemos simplesmente enviar nossa chave para você.
As regras são simples, para você usar minhas licenças eu preciso acessar seu site e ativar.
Por isso pedimos o acesso de um usuário temporario ao seu site.
Justamente para evitar esse procedimento manual temos nosso sistema de autmação que você está com dificuldade de usar. Sendo assim a opção que resta é você criar um usuário para nossa equipe acessar e liberar a licença.

Como recebi o pedido de suporte, acessei o site e verifiquei.
Não vi absolutamente nada de errado.
Sua licença do Generate Press está devidamente ativa (sem nenhum erro) e o template (info) parece estar devidamente ativo.

Como não vi nada errado vou finalizar esse pedido de suporte e você pode deletar o usuário que criou para nossa equipe.