Problema com a Integração Cloudflare vs Contabo

Ola Gabriel,

Instalei o wp conforme tutorial num servidor vps da Contabo com Debian 10, funcionou tudo certo.

Mas qdo na cloudflare ativei aquela nuvem (proxy) nao acessou mais o site nem o painel do admin.

Parece que da problema no ssl quando ativado o proxy da cloudflare

mas com a nuvem desligada funciona normal o site com SSL
no servidor esta instalado o SSL

coloquei todas as imagens juntas pq só posso subir uma

Tem ideia do que pode ser?

Acredito que essa aula vai lhe ajudar.

ola Gabriel,

Ja estava ativo na cloudflare o SSL como compreto (estrito).

Acabei ativando o SSL Universal que a cloudflare disponibiliza, ai com a nuvem mativa voltaram a funcionar o site e o painel do admin, menos o painel do Webmim no servidor da Contabo que é acessado atraves da porta 10000 me parece, tem ideia do porque e de como resolver?

Nao da problema ficar com um SSL no servidor e outro na cloudflare?

tem como remover o ssl da letsesncrypt no servidor?

Se tem SSL Ativo com LetsEncrypt deve usar a opção Full Strict no CloudFlare. Ele é desenvolvido para isso e não vai gerar conflito.

Agora sobre esse acesso pela porta 10000 o CloudFlare não faz esse redirecionamento com a nuvem habilitada.
Minha recomendação seria criar um subdominio (record A) no CloudFlare para acessar esse painel.

Cria um record A simplesmente como (painel) e direciona para o ip do servidor mantendo a nuvem desabilitada.
Depois acessa o painel do Webmim com painel.dominio.com:10000

ola,
Criei o subdominio, mas nao funcionou tbem.

Tinha instalado o ufw, entao desabilitei e funcionou o acesso ao painel, porem informa agora que o certiticado do servidor nao é valido

Sim.
Essa informação de SSL no acesso ao painel é normal.
Isso acontece por se tratar de um SSL auto assinado. Como não se trata de uma url de acesso pública não tem problema nenhum.

e sobre o ufw estar bloqueando o acesso.

tem como manter o firewall ufw ativo e configurar para permitir o acesso a essa porta?

Pega seu ip em: https://www.meuip.com.br/
Libera seu IP no firewall com: sudo ufw allow from seu-ip