Boa tarde, Gabriel.
Eu sei que o suporte para um plugin externo é com eles, mas estou tendo muita dificuldade de ter o suporte por parte deles. Voce tem algum numero de wats direto para falar com eles? O pessoal do web Stories não atendem o wats de suporte. O plugin não funciona direito, até funcionou um pouco criou alguns stories, mas agora está bugado. Quando copia o artigo a partir de botão “clonar” . Cria o stories de todo o artigo, Não cria com apenas 6 ou 7 paginas. Quando crio a partir de “Novo” e coloco um storie criado no chat GPT com formatação pronto . H2 mais artigo (paragrafo). tudo certinho a quantidade de caracteres do titulo e paragrafo. Mas ao postar , parece que não reconhece o H2 , apenas a primeira pagina aparece comodeve ser, demais pagina só tem paragrafos. Vc tem alguma ideia o que pode estar bugando o plugin? É Isto que estou pedindo ao suporte, mas não tenho resposta. Se vc tiver uma resposta eu agradeço
O contato que tenho é 21 98106-0115
Mas pelo que descreveu acredito que está usando o recurso de forma equivocada.
O plugin tem as duas funções.
A primeira é de simplesmente criar um clone do artigo para WebStorie.
A Segunda é usar IA para criar uma versão Storie a partir do artigo.
Veja isso com atenção por favor.
Bom dia,
Talves tenha dito de maneira errado.
O primeiro ( Fast Artigo IA) - Cria o artigo completo com até 2000 caracteres ou mais. E isto está ok.
O segundo Fast Web Stories ; Vc mesmo disse " Cria um clone do artigo" Ele copia o artigo inteiro, então não é um web stories, é um artigo do blog. Como é possível automatizar para criar web stories a partir do blog, se o web stories está completamente errado e fora do padrão google?
Deveria criar o web stories de umas 6 ou 7 paginas e não um " web stories de 30 paginas ou mais…
Então fiz o seguinte: Criei o web stories, a partir do artigo depois edito com textos configurados H2 e depois paragrafos etc.. como aquí: O Poder da Automação Financeira
Imagine seu dinheiro trabalhando e se organizando sozinho, enquanto você ganha tempo e paz de espírito. A automação é a chave.
Configure Transferências Automáticas
Ao receber seu salário, defina regras automáticas para investir e pagar contas. Esqueça o risco de atrasos ou esquecimentos.
Invista no Modo Automático
Use plataformas de investimento com função “salário automático” ou “mesada automática”. Seu patrimônio cresce sem esforço.
Categorize Gastos Automaticamente
Apps conectados ao seu cartão classificam gastos em “Alimentação”, “Transporte” etc. Você monitora tudo sem planilhas manuais.
Centralize Alertas e Contas
Reúna notificações de vencimentos e movimentações em um só lugar. Tenha o controle total com apenas uma olhada.
Viva com Mais Liberdade e Segurança
Com tudo funcionando no automático, seu foco migra do controle para o planejamento do futuro. A verdadeira riqueza é o tempo.
e o resultado é que apenas o titulo fica em destaque, os demais H2 ficam como se fosse paragrafos..
veja o link -https://1dinheiro.com/webstory/o-poder-do-dinheiro-invisivel-automatize-suas-financas-hoje/
Agora criando do zero , o resultado é o mesmo veja o exemplo: https://1dinheiro.com/webstory/do-zero-a-reserva-de-emergencia/
O tiulo em destaque aparece apenas no primeiro e depois o destaque não tem mais é como se fosse tudo paragrafo. Voce não acha isto extranho? ou algo errado? Só quero fazer funcinar, vc tem como me ajudar?
Como expliquei acima, me parece que você você está usando o recurso de Clonar e não o recurso de GERAR.
Depois de integrar o plugin com a IA e com API de umagens usa o recurso de criar como na imagem a seguir.
Sobre a formatação do WebStorie me parece que existe um paragrafo em branco após o h2.
Veja o editor no modo texto para garantir que existem apenas as marcações:
<h2>titulo</h2>
<p>conteúdo</p>
Se tiver mais algo vai gerar paginas em branco outro erro.
Entendí. Agora acho que vai dar certo. O que eu precisava era esta explicação, que o suporte do produto não estava me fornecendo. Só vc mesmo Gabriel, por isso vale a pena confiar em vc, muito 0brigado.