Plugin Fast Web Stories - conflito com Oxygen

Estou tendo conflito com o Oxygen Builder, construtor que páginas que utilizo em meus projetos. A visualização no desktop só ocorre desabilitando o plugin. Eu entrei em fóruns do plugin Web Sories (Google) e vi que esse também tinha problemas de compatibilidade, mas eles já resolveram por lá.
Vou deixar aqui as telas de desenvolvedor para mostrar como o código altera.
Com plugin

Desabilitando Oxygen

Perfeito. Vou alertar alertar o Vinícios sobre.

Perfeito. Vou alertar alertar o Vinicius sobre.

Gostaria de tirar algumas dúvidas na sua sugestão de criar um subdomínio exclusivo para o webstories (e com isso fugir desse conflito com Oxygen):
1- o código de licença do plugin para subcominio.dominio.com.br é o mesmo para dominio.com.br?
2- posso usar o mesmo Código do Analytics GA4 do domínio nesse subdominio?
3- Preciso instalar plugins de SEO, cache e segurança no subdomínio?
Qualquer outra informação que considere útil para construção desse subdomínio, ficarei grato rs
Att.

1 - Não. Gera um novo na sua conta do Fast Web Stories.
2 - Depende, se preferir analisar separadamente pode fazer uma nova propriedade no Analytics.
Mas pode sim utilizar a mesma.
3 - Sim, é aconselhável tratar esse subdomínio da mesma forma que trata seu site principal.

Considerações.
Não sei qual hospedagem vai utilizar, mas se estiver utilizando o WordOps usa o cache FastCgi
É o mais estável para utilizar com os WebStories.

Estou utilizando aaPanel com ligthspeed

Estou com erro 404 quando publico o webstories. Apenas quando publico (em rascuho a visualização aparece normalmente). Já salvei o links permanentes e nada.

Vi no Whats que está com erro 404 nas paginas do Web Stories.

Ainda não usei lite Speed com Web Stories.
Na verdade não tenho trabalhado com LiteSPeed pois sempre me deparo justamente com esse tipo de erro.
Ele simplesmente não consegue reescrever urls corretamente.
Essa é uma provável causa do 404.
Mesmo assim começa avaliando cache.

Sim mas estou sem qualquer plugin de cache, seo ou segurança instalado.

Então o erro está relacionado ao Lite Speed.
Tenta reiniciar o lite Speed.
Geralmente é necessário reiniciar o Lite Speed e também o PHP do seu server.

Vou tentar isso.

O problema é que só funciona com o link permanente no modo padrão. Personalizado ou so com nome dá erro.

Solução.
Vi no Whats que foi resolvido desabilitando o Open Base Dir no aaPanel.
Essa configuração também é necessária para WordPress.
Estou complementando o tópico para servir de referencia caso tenha dificuldades semelhantes.