Gabriel, estou assistindo o curso do CloudPanel e tenho 2 questões:
1 - Modulo 04, aula Auto Limpeza do Varnish Cache o link para baixar o plugin está quebrado (https://cdn.g-web.link/plugins/auto-purge-clp-varnish.zip)
2 - Fiz a configuração de SSL configurando um certificado no CloudFlare em SSL/TLS > Servidor de Origem, coloquei 15 anos e fiz conforme você ensina na aula, porém ao puxar as informações mostra a expiração incorreta, somente 3 meses e no campo Emitido por, não aparece o nome do Google. Já revisei e não sei oq fiz de errado. Porque parece que esse SSL está de forma manual a renovação ou não?
Obrigado por avisar sobre o link do Plugin.
Está resolvido.
Sobre o SSL.
Você está vendo o SSL da LetsEncrypt com validade de 3 meses possívelmente devido a cache de navegador.
Faz um teste de outro navegador que nunca tenha acessado esse site.
Fiz sim um teste em outros navegadores, fiz tbm por uma Rede Móvel usando aba anônima e continua aparecendo as mesmas informações da imagem
Neste caso, o SSL instalado é realmente LetsEncrypt ou ainda existe cache antigo no servidor.
Envia um print da tela de instalação de SSL.
Realmente também vejo a informação do LetsEncrypt no SSL do seu site por aqui.
Isso pode significar simplemente que o CloudFlare adotou o letsEncrypt para emitir um certificado global e vai removar por la, ou apenas ainda temos um cache de DNS.
Acredito que não precisa se preocupar com isso.
Me parece que está tudo correto.