Olá Gabriel,
No seu curdo de SEO para negócios você tem uma aula para marcar a pessoa com um Pixel e depois fazer tráfego para a pessoa fazer um Remarketing?
Olá Gabriel,
No seu curdo de SEO para negócios você tem uma aula para marcar a pessoa com um Pixel e depois fazer tráfego para a pessoa fazer um Remarketing?
Não.
A marcação vai depender muito da construção do seu site e também da estratégia de anuncios.
Isso está muito mais relacionado a Facebook Ads que ao SEO.
A maioria das pessoas opta por utilizar plugins como o PixelYourSite.
Tem alguns profissionais que optam por fazer a integração da API do Facebook com Google Tag Manager o que faz um rastreamento muito mais preciso porem é mais complexo e tem custo.
Pessoalmente utilizo a integração nativa do OptimizePress com a API do Facebook.
É simples e eficiente, porem precisa ter o OptimizePress habilitado para o site.
Certo Gabriel,
Você disse do Facebook Ads, mas o Google Ads também é possível colocar um pixel do usuário que entrou no site, correto?
Sim.
O pixel que vai utilizar depende apenas de onde pretende anunciar.
O mais usual são Facebook Ads, Google Ads, Taboola Ads e TikTok