Páginas publicadas e desaparecidas em seguida

Capturar


Assim que executei os comandos o site voltou mas está dessa forma… como se nao tivesse nada
e também nao está aceitando a senha e também está dizendo que o endereço de e-mail nao foi encontrado quando clico em recuperar a senha

vou fazer de novo a migração… vou deletar o site no servidor wordops e vou migrar de novo

estou no servidor antigo na hostgator… o caminho cd /var/www/dominio/htdocs/ não existe por lá…

então estou nessa pasta ai…
é essa mesma que devo gerar backup ? e esse arquivo ai 404.shtml ?? que arquivo é esse? está diferente da aula… pode ser esse arquivo que está gerando os erros de 404 onde as páginas somem?


apareceu um banco.sql agora mas nao sei se foi eu quem gerei… posso apagar ele?

ATUALIZANDO O STATUS ATUAL
fiz o processo da aula até a geração do backup
o print que segue tem uma pasta onde estão 2 backups… um que fiz na primeira tentativa e o que acabei de fazer …
antes de prosseguir eu queria saber se estou no caminho certo…
lembrando que essa pasta ai está diferente da aula… a pasta que acessei para ver os arquivos do wordpress e gerar o arquivo banco.sql foi a pasta cd public_html


SEGUINDO
criei o site no server novo do zero, apaguei os arquivos da pasta htdocs e mandei o arquivo backup para o server novo… descompactei e também usei o comando de restauração do banco de dados dentro do server novo

depois instalei ssl
e a pasta ficou assim… desse jeito

agora estou apagando o arquivo wp-config.php que você disse na aula que veio do servidor antigo.

o que aconteceu foi o seguinte… antes de remover esse arquivo wp-config.php que você disse na aula que veio do servidor antigo o site estava sem acesso, fora do ar…

e logo em seguida quando foi removido o site entrou no ar. MAS entrou como se fosse um site novo… zerado, sem qualquer informação… somente wordpress instalado.

Parece ter um erro na migração.
Verifica se o prefixo da tabela no arquivo wp-config.php está da correto de acordo com o prefixo do seu banco de dados.
Uma forma simples de verificar é comparar o $table_prefix = ‘wp_’; do wp-config que está no server antigo e também no server novo.

Como já lhe expliquei anteriormente o diretório do site depende da configuração do server.
Você deve encontrar o diretório do seu site para fazer a migração.

Minha sugestão seria utilizar um plugin de migração como o all in one wp migration.

Está pasta onde você está parece correta.
Se utilizou o comando de migração que disponibilizei na aula acredito que foi você sim que gerou o banco.sql

Sim, parece tudo correto até aqui.

Tudo OK até aqui.
Mas você ainda não restaurou o banco de dados.
Apenas migrou o arquivo do banco de dados, não fez a restauração do banco de dados. }

Eu usei o comando de restauração do banco de dados. Tem que fazer mais alguma coisa?

Parece ter um erro na migração.
Verifica se o prefixo da tabela no arquivo wp-config.php está da correto de acordo com o prefixo do seu banco de dados.
Uma forma simples de verificar é comparar o $table_prefix = ‘wp_’; do wp-config que está no server antigo e também no server novo.

Seguindo o que me disse aqui, como faço para comparar? tenho que abrir o arquivo no servidor wordops? como abro lá se não tem gerenciador de arquivos?


Os plugins vieram mas estão desativados e ainda tem essa mensagem em cima… o que isso significa?

qual o sentido de vir os mesmos plugins do servidor antigo mas não vir o resto dos conteúdos?


O plugin Yoast está pedindo isso…

baixei o arquivo wp-config.php no servidor antigo na hostgator e procurei pelo termo…

está assim: $table_prefix = ‘wpgi_’;

Capturar
Não sei abrir gerenciador de arquivos pelo wordops mas eu fui na pasta onde está o wp-config.php do novo servidor wordops e dei um cat wp-config.php para puxar os dados…

e me deu isso na parte de prefixo de tabela… ou seja, está diferente mas eu não sei o que isso significa.

Altera o prefixo de wp_ para wpgi_
Depois reinicia os serviços com: wo stack restart

Para editar o wp-config.php pode utilizar o nano:
nano /var/www/dominio.com/wp-config.php

Certo
Você precisa corrigir permissões:
Veja esta aula.