Se eu baixo o modelo de página Json , página criada no elementor/elementor pro porém caso o site esteja infectado e se eu apagar todos os o dados e reinstalar o wordpress e instalar apenas os plugins elementor e elementor pro e subir essa página json, corre risco de infectar o site novamente com a página ou não tem esse risco?
Tem formas, mas já demanda muito mais expertise do Hacker
Mas se acessar seu site por um proxy ou de outro local e outro computador ele não tem como impedir que você veja.
Já tinha feito alguns testes nesse site não constou nenhum vírus. Pode acontecer de não constar e ter vírus?
O site está normal. Mas esses dias estão tentando hackear meus Facebook e e-mails. Esta chegando tanto do Facebook e Google que alguém está tentando acessar…
E nos meus anúncios no face ads eu vi que deu uma caída tipo os cliques de saída e visualização de página de conteúdo estavam próxima, hoje tem muitos cliques de saída mas poucas visualização de página de conteúdo…
Estou suspeitando alguma coisa no site ou algum lugar foi invadido…
Acredito que pode ser velocidade também. Eu fiz algumas otimizações mas ainda não teve uma melhora, eu vou começar ver as aulas de desempenho e wp rocket ainda… Uso o WP rocket mas talvez as configurações não esteja configurada do jeito certo.
Eu tinha hospedagem compartilhada a velocidade batia 90 no pagespeed mas na pratica mesmo via que era diferente, hoje to fazendo um teste numa cloud a velocidade no pagespeed esta menor mas a impressão é que é mais rápido que a da compartilhada…