Pagamento atrasado

Boa tarde

Meu pagamento esta atrasado, quero pagar mas nao sei como.
Ja falei com a hotmart e eles disseram que tenho que resolver com vocês.

Obrigada

Olá.
Respondi seu email.

Mas deixa eu complementar a resposta por aqui.

Gerenciamos as assinaturas do Gerenciando Web através da Hotmart.
A Hotmart tem 3 status principais para assinaturas.

1 - Assinatura Ativa: Este é o Status quando a assinatura está ativa e os pagamentos das mensalidades estão todos ok.

2 - Assinatura atrasada: Neste status a assinatura continua ativa mas a última mensalidade não pode ser cobrada.

Isso acontece se um boleto ou pix não é pago ou tem alguma falha no cartão de crédito.
Neste status o aluno não perde o acesso aos cursos do Gerenciando Web, apenas é exibido um aviso na area de membros.

3 - Assinatura Cancelada: Este é status para assinatura que foram canceladas pelo próprio aluno ou se teve muitas falhas no meio de pagamento cadastrado.

Acredito que sua conta estava com no status 02 de assinatura atrasada.
Para regularizar você precisa atualizar seu meio de pagamento em: https://purchase.hotmart.com/

Depois de atualizar seu meio de pagamento precisa aguardar por algum tempo para a Hotmart fazer uma nova tentativa de cobrança.
Somente neste momento a assinatura volta ao status de ativa.

Como produtor, também consigo fazer uma tentativa de cobrança da mensalidade no meio de pagamento.
Como me avisou sobre, eu fiz a nova tentativa de cobrança para sua conta e ela foi reativada.

Se tiver qualquer dúvida por favor entre em contato.

Obrigada Gabriel.

1 curtida