Otimização Litespeed Cache

Preciso de ajuda para otimizar tempo de carregamento na versão mobile.
Vou contar primeiro como é minha estrutura.

É uma página em wordpress criada com elementor. Tem duas imagens (já otimizadas) e um vídeo em iframe.

Criei um servidor na Vultr, instalei Cyberpanel com OpenLiteSpeed.
Único plugin que tem lá dentro é o elementor e o LiteSpeed Cache.

Cheguei numa métrica excelente para desktop. Sonho de qualquer um que utiliza esse tipo de estrutura para enviar tráfego do Facebook.

Mas para mobile está carregando com 3 segundos. O que me faz perder quase metade do tráfego.

O que você faria ou testaria Gabriel?
Pensei em estudar suas aulas e instalar o Redis dentro do Cyberpanel e a extensão dele no PHP.

Eu achei uma aula que você mostra isso mas é com o aapanel… Também acho que não mostra como instalou, acho que só mostra que está instalado.

Eu testei desativar o Litespeed Cache e ativar o WP Rocket.. Mas quando eu ativei as opções de CSS e Java o site quebrou…

Faz tempo que não trabalho com Cyberpanel
Não sei muito sobre como ativar as configurações dele.
Se puder, informa qual seu site. Assim consigo verificar e lhe dar um feedback sobre otimização.

Gabriel, enviei o site para seu e-mail: academy@gerenciandoweb.com.br

Pois, é um produto de vendas, não queria divulgar aqui…

Atualizando, eu consegui um carregamento top para Desktop mas quero melhorar para celular…

Uma dúvida, se eu carregar o site aqui no meu celular, a próxima pessoa que carregar em outro aparelho, já vai carregar mais rápido? Existe essa possibilidade de o servidor puxar as informações somente no primeiro carregamento?

Vi seu site.
O problema de desempenho está relacionado ao tempo de resposta do servidor.
Isso pode ter multiplas causas desde o tamanho e localização do servidor, configuraçao do liteSpeed e php ou mesmo o site e configuraçoes de cache.

No seu site não parece ser causado por algo no Wordpress ou no site.
Acredito que tem relação com o CyberPanel e as configurações de PHP e LiteSPeed.
Mas com CyberPanel realmente não sei lhe orientar.

O cache faz justamente isso.
Mas os testes já incluem o cache.