Oracle Cloud- Reinicialização agendada para instância de máquina virtual

RECEBI A MESSAGEM Oracle Cloud Infrastructure Compute - Reinicialização agendada para instância de máquina virtual. VERIFIQUEI QUE É POSSÍVEL ADIANTAR ESSA MANUTENÇÃO PROGRAMADA MAS FIQUEI COM DÚVIDAS. O PROCESSO É ASSIM:

Movendo uma Instância de VM com o Processo de Migração com Reinicialização

Após concluir os pré-requisitos:

1. Interrompa os aplicativos em execução.
  2. Use a Console, a CLI ou o SDK para reinicializar a instância. A migração com reinicialização não é executada quando você reinicia a instância pelo sistema operacional.Se a instância usar uma forma com alta densidade de Entrada/Saída:
  • Usando a Console: Na caixa de diálogo Reinicializar instância, selecione a opção Excluir o SSD baseado em NVMe local e fazer a migração com reinicialização para um host íntegro.
  • Usando a CLI ou o SDK: Na operação InstanceAction, defina o atributo allowDenseRebootMigration como true.

Cuidado

Para instâncias com alta densidade de Entrada/Saída, o SSD baseado em NVMe é excluído permanentemente. Recomendamos que você crie um backup do SSD antes de continuar.

1. Confirme se o evento de manutenção na guia Manutenção está no estado Succeeded. (Existem três estados finais possíveis: Succeeded, Canceled, Failed).
  2. Inicie e teste quaisquer aplicativos na instância.
  3. Para instâncias com alta densidade de Entrada/Saída, se quiser restaurar o SSD baseado em NVMe:
  4. Anexe os volumes em blocos usados para fazer backup de dispositivos NVMe locais.

NÃO SEI SE APENAS AGUARDO OCORRER A MANUTENÇÃO OU SE HÁ ALGUMA AÇÃO NECESSÁRIA.

Também recebi.
Eles estão informado que em algum momento seu servidor vai ser reiniciado pois estão melhorado a infraestrutura deles.
Não tem nada para se preocupar, de toda forma é sempre bom fazer uma cópia de segurança do servidor.

Pois é, eu fiz uma cópia da imagem, é isso? Não vi onde fica armazenado.

É isso sim.
Vou fazer uma aula sobre.