One page com form e blog como página resposta

Eu preciso criar uma one page com o WP, onde não haverá menu nenhum, link externo nenhum. No fim da página haverá um form para subscrição de uma newsletter mensal.
É possível configurar como página resposta uma página inicial 2 (a inicial 1 é a One Page, evidentemente) com o menu principal completo e página povoada de secões etc para o usuário iniciar a nagegação?
Estou usando a versão grátis do WP Forms e o que tem é uma possibilidade de fazer uma resposta simples, do tipo “Obrigado por assinar nosso boletim”, salvo engano meu.

Sinceramente não entendi muito bem o que pretende fazer.
Mas se o objetivo é criar uma pagina de captura simples e uma home mais completa pode fazer isso com OptimizePress, Elementor e diversos outros.
Sobre o formulário de captura e a resposta automática já seria função do Mautic.

Não entendeu mesmo. Vou tentar explicar:
você chega no dominio onde está o WP se se depara com uma página. Não tem menu nenhum em posição alguma. Então ele não pode sair navegando. Não tem sidebar…nada. Só uma pagina. Com texto,imagem talve um video. No fim da página tem um campo para por email e um botão de enviar. O que tem neessa página com se foi feita com Elementro, Optmizer Press ou outro buidler não importa.
O que é importa, e a pergunta é relacionada com isso, é os seguinte:
1- o usuário põe e email no campo e envia. Num form nomal, o que retorna? Um agradecimento, uma informação, geralmente feito com o próprio plugin usado para fazer o formulário.
2- eu não quero essa página de agradecimento. Eu quero que ao clicar em enviar, a página que entra substituindo essa página onde tem esse formulário, seja uma página fixa onde haverá no topo o menu completo etc. Digamos que essa página seja a página inicial do tema que estitver usando, só que não vou configurar essa pagina como página inicial. A página inicial configurada é a página onde em tenho o campo de formulário e o tal botão “Enviar”,
Entendeu? Estou pensando em como fazer isso. Saberia dizer como? Se não souber, tudo bem, vou continuar pesquisando. Tem que ter um jeito.

Essas ações você deve fazer justamente com uma ferramenta de email marketing como Mautic e não com algum plugin que gere ou personalize o formulário.
No caso, deve usar o form do Mautic e nas opções do formulário do Mautic você configura o que deve acontecer.
Você pode exibir uma mensagem, redirecionar para outra página, enviar um email entre diversos outros.
Mas isso tudo é feito pelo Mautic e não pelo Wordpress.
Pelo Wordpress você vai apenas criar as páginas e nada mais. Até os formulários são oriundos do Mautic e não de algum plugin Wordpress.

1 curtida