O Optimize Press subtitui o Elementor e outros assuntos concernentes

Estou começando a definir meus passos práticos para estruturar meu negócio de produção de conteúdos digitais e vou usar o WP para landing pages, blogs e ecoomerce.
Mas, em relação ao WP há muitos recursos e builders e isso leva às questões como leveza, custo/benefício etc. Estou pesquisando e o Optimize Press está no meu radar e pergunto:
1- No site deles está escrito: “Build unlimited pages (per site)”. Entra minisso os sudomínios também (landingpage.dominio.com ou blog.dominio.com) ou é vale só para a raiz do dominio (dominio.com/landingpage ou dominio.com/blog)?
2- O Optimize Press subtitui o Elementor?
3- Acha que só como o Optimize Press faço o site inteiro em WP

1 - Não.
Em cada site que você instala vai precisar de uma licença. Se ativar no site principal e em um subdimínio vai precisar duas licenças.

2 - Sim.
Em minha opinião o OptimizePress é superior em praticamente todos os aspectos.

3 - Provavelmente sim.
Vai depender dos recursos que precisa no site.

1 curtida

OK. Obrigado, Então, instalando no subdominio comunidade.dominio.com (por exemplo), poderei fazer ilimitadas páginas nele. E como você disse, você não o conhece bem, mas suponho que fazendo o teu curso, terei um bom start. E dentro do que você sabe, você ajuda, certo.
Mas, você falou em licença para cada dominio e subdominio. Fui lá no site deles e confirmei que “o Discourse é um software de fórum da Internet gratuito e de código aberto.” Então essa necessidade de ficar pegando licença deve ter um bom motivo.

Não se compreendi corretamente sua resposta.
Mas acredito que você está confundindo.
O OptimizePress é um plugin para ser utilizado em sites Wordpress. Ele serve para criar páginas de vendas, captura entre outras.

O Discourse é uma aplicação de fórum. Não é um site Wordpress.
Sendo assim, não vai precisar ou mesmo conseguir utilizar o OptimizePress no mesmo subdomínio que pretende instalar o Discourse.

1 curtida