O arquivo enviado excede a diretiva upload_max_filesize em php.ini

Boa noite, quais comandos eu uso para fazer alteração no php.ini na contabo com ubuntu 20.04 ? “O arquivo enviado excede a diretiva upload_max_filesize em php.ini.”

tentando fazer a atualização do elementor apareceu essa falha, quais comandos eu uso para corrigir?
“Falha na atualização: A atualização não pode ser instalada porque não foi possível copiar alguns arquivos. Isso geralmente ocorre devido a permissões de arquivo inconsistentes.”

Obrigado

Você precisa aumentar o upload_max_filesize no arquilo php.ini

A localização do arquivo varia de acordo com a versão do PHP e se não me engano no ubuntu a localização é diferente do debian.
Qual é a versão do php que está utilizando neste site?

Boa tarde Gabriel
Estou usando o 7.4, consegui acessar o arquivo,
Porém não localizei a linha pela busca Control/w responde que a função de upload não existe acredita?
Fiz o aumento de upload em outro site na heztner, seguindo sua aula localizei e alterei deu tudo certo , mas esse responde que não tem a linha com o código para alterar.

Essa configuração se aplica a todos os sites que estão utilizando a mesma versão do PHP.
Não a um site individual.

Mas se a linha realmente não existe pode simplesmente criar e reiniciar o PHP que também vai funcionar.