Não tenho acesso para fazer backup BD

Ola não tenho permissão para fazer backup banco de dados, estou na aula sobre “Migração SSH”
Estou tirando da Hostgator VPS indo conforme as aulas. Fica gerando este erro. Comentaram sobre --no–tablespace mas nao sei como aplicar o comando.

Consegui passar desta parte colocando --no-tablespaces no final

Ai terminei todo o processo mas no momento de acessar meu site ja migrado a tela ficou 100% branca!

Incialmente verifica se o banco de dados realmente foi migrado corretamente.

Ok Gabriel farei isso!

Então meu bd tem quase 4gb ai ele fica um tempo depois que coloco a senha e da este erro toda vez agora

Screenshot_18

Banco de dados grande as vezes é complicado.

No caso, esse erro acontece ao exportar ou ao importar o banco no novo servidor?
Preciso dessa informação para lhe orientar corretamente.

Mas em ambos os casos a primeira impressão que tenho é que seu servidor não conseguiu finalizar a tarefa e interrompeu ou travou.
O recomendaria é um resize temporário do servidor para um significativamente maior para tentar novamente.

Sobre o banco de dados tinha usado como comentei acima o comando --no-tablespace. Mas acabei fazendo de outra forma o backup do BD para evitar problemas. Mandei para a pasta public_html e renomeei o arquivo para ficar igual ao da video aula (Mais para evitar erros).

Então ele faz isso no processo de descompactar o banco de dados, consigo enviar normalmente o backup.zip e consigo extrair normalmente tambem. Neste momento estou fazendo pelo terminal do proprio digital ocean para ver se tem algo a ver.

Blza vou tentar isso que falou hoje estou usando 2 GB Memory / 2 Intel vCPUs / 60 GB Disk / NYC1 - Debian 10 x64

Neste minha tentativa de usar o proprio terminal da digital ocean deu isso de erro

Com esse retorno acredito que o banco de dados esteja corrompido.
Algum plugin provavelmente tenha inserido informações inválidas no banco.
O ideal era abrir o arquivo do banco com algum editor como NotePad ++ otimizar manualmente.

Mas o que faria pessoalmente é utilizar ferramentas como Adminer ou PhpMyAdmin tanto para exportar e para importar.
Mas neste caso faria uma tabela por vez e não o banco completo.
Com isso também analisaria quais tabelas ainda são necessárias e importaria somente elas.

Entendi neste caso considera que seria mais facil para mim (nivel leigo rsrs) utilizar um aapanel por exemplo para fazer isso?

E só para ver se eu entendi, posso instalar tipo um aapanel puxar os arquivos do site jogar la via gerenciador de arquivos e com o phpmyadmin jogar as tabelas?

Outro detalhe acha que a opção reparar banco de dados ajudaria?

Reparar pode ajudar sim. Mas dificilmente vai resolver.
Não precisa ser aaPanel. Pode fazer com o WordOps sem problemas.
Para instalar uma aplicação como Adminer é fácil. Da uma olhada nessa aula.

Através da sua hospedagem atual pode exportar a tabela pelo phpmyadmin e depois importar no server novo usando Adminer.

Faz uma tabela por vez.
Provavelmente vai gerar erro no momento que chegar na tabela corrompida.
Nesse momento comenta aqui que vou lhe auxiliando.

Blza aproveito para colocar outra questão futura. Vou ver as aulas ainda de Mautic, quero colocar na mesma hospedagem o site principal + Mautic eu conseguiria com o WordOps ja instalado no servidor?

Consegue.
Mas aguarda algumas semanas se puder.
Estou trabalhando em aulas atualizadas de Mautic 4 com WordOps.