Gabriel, depois de quebrar um pouco a cabeça, instalei um WP do zero e o GeneratePRESS premium. Instalei e desinstalei três temas da bliblioteca de temas do GP Premiun da GW. Mas não consegui instalar o tema INFO, e é este que quero. A IA do GW pediu para crair usuário administrador, mas não com o usuário que ela pediu, pois tem caracteres não aceitos. Então criei um outro usuário. Informei que tinha criado e a IA perguntou se poderia enviar equipe cou corrigir algo. Corrigi na mensagem que tinha criado com outro usuário…e informei este novo usuário. Aí ao invés de enviar tudo, me pediu para criar um usuário com outra senha e o mesmo usuário que foi recusado. Ou seja, loop infinito. Usuário está criado lá. Mas se me dizer como resolver este bug, me informe para eu iistalar o tema quero, o INFO da biblioteca do GP Premium
No suporte de Plugins não tem IA em momento algum.
Aquilo não é IA, é apenas um formulario interativo que você usa para enviar as informações para nossa equipe.
Recebi seu pedido de suporte (que você enviou pelo formulario).
Quando puder vou verificar e lhe reponder por email.
Não existe nenhum loop Infinito.
Ao finalizar o preenchimento do formulário você tem a opção de enviar ou recomeçar, caso precise corrigir algo.
Apenas para dixar claro.
Nós disponibilizamos nossas licenças oficiais para os alunos.
Mas as regras para isso são que nós não podemos simplesmente enviar nossa chave para você.
As regras são simples, para você usar minhas licenças eu preciso acessar seu site e ativar.
Por isso pedimos o acesso de um usuário temporario ao seu site.
Justamente para evitar esse procedimento manual temos nosso sistema de autmação que você está com dificuldade de usar. Sendo assim a opção que resta é você criar um usuário para nossa equipe acessar e liberar a licença.
Como recebi o pedido de suporte, acessei o site e verifiquei.
Não vi absolutamente nada de errado.
Sua licença do Generate Press está devidamente ativa (sem nenhum erro) e o template (info) parece estar devidamente ativo.
Como não vi nada errado vou finalizar esse pedido de suporte e você pode deletar o usuário que criou para nossa equipe.
Eu sei. Já acessei, peguei a chave e estou usando. Mas o INFO, da biblioteca de sites do GP Premium, que estou usando, está travado. Todos os outros eu consigo ativar. Inclusive, como o suporte tem um tempo para ser efetivado, estou usando outro tema, mas quero usar o INFO no próximo blog. E devo dizer que a estrutura está muito bem montada, com tudo funcionando bem, menos este pequeno detalhe relativo a um item da biblioteca de sites do GP.
Nos testes que fiz esta tudo OK.
Apenas lembrando que de momento consigo disponibilizar apenas 1 licença do GeneratePress Premium.
Sendo assim, não podera usar essa licença em outro site se não desativar ela previamente no primeiro site.
Um detalhe importante.
O que disponibilizei é o GeneratePress Premium. Ele não da acesso a todos os templates.
Para usar todos os templates precisa de licença GeneratePress ONE que é mais cara e não temos a disposição.