Nao consigo fazer o focus sumir depois que formulário é preenchido e as acoes nao estao sendo excutadas

estou com problemas na pagina o focus não fecha e não vai para o muito obrigado

e contato chega igual mais não esta executando as tarefas e as acoes


O que sera q pode estar errado?

Na pagina vejo um erro nos CORS.
Vai nas configurações do seu Mautic e e adiciona seu domínio https://portalimoveisitapema.com.br/ entre os CORS.
Ou então desabilita os CORS

Também faltaram as configurações que orientei em seu outro tópico.
Link: https://comunidade.gerenciandoweb.com.br/t/nao-consigo-fazer-o-focus-sumir-depois-que-formulario-e-preenchido/90/2

De toda forma, segue novamente:
Depois das ultimas atualizações do WordOps precisa modificar o arquivo de configuração do Nginx.

Usa:

nano /etc/nginx/nginx.conf

Em seguida comenta ou apaga a linha:

more_set_headers "X-Frame-Options : SAMEORIGIN";

Em seguida salva a configuração e reinicia os serviços com:

wo stack restart

primeiramente o CORS estava ativado com o site

eu desative e fiz o teste e mesmo assim não resolveu

em seguida fiz os comando que comentou mais nao achei as linhas para modificar de uma olhada

Usa a ceta para baixo em seu teclado e rola o arquivo para baixo.
A linha está aí sim.

tinha sim…nao me liguei…desculpa…deu isso

porque na linha deu KO

nao resolveu o problema

Deu o KO por que tem algum erro na configuração.
Usa nginx -t e envia um print da tela.

Está informando uma configuração duplicada.
Essa em específico não cheguei a ver.
Envia o acesso SSH para [email protected]
Vou verificar.

Recebi o acesso e verifiquei.
Gerou o erro que mencionou acima devido a um erro no arquivo nginx.conf
Resolvi isso e seu Mautic está funcionando perfeitamente.

Somente seu FOCUS não está funcionando devido a integração com o CRM que tem em seu formulário.
Testei com outro formulário sem a integração com CRM e funcionou perfeitamente.

No que me cabe, referente a Mautic, acredito que finalizamos.
Sobre o CRM não posso lhe ajudar pois pessoalmente não utilizo e não trabalho com ele.

estranho porque seria a principio so uma ação de enviar para CRM Hubspot o contato recebido, mais ta bom…
Ok, muito obrigado, :grinning: :grinning: :grinning: :clap: :clap: :clap: voçê é fera,