Multisite, sites não entram no ar

Olá ativei o multisite WP em um dos meus sites, adicionei alguns subdominios mas eles não entram no ar. Foram adicionados ao meu cloudflare tanto sem www como com www apontando para meu servidor.

Ao meu entender ao adicionar o site e apontar para o dominio ou subdominio ele sobe o site com uma instalação limpa do WP.

Estes seriam os dominios
oficina.sitereal.com.br
imobiliaria.sitereal.com.br

Apenas o dominio sitereal.com.br esta no ar

Você está realmente utilizando o Wordpress Multisite ou são instalações independentes do Wordpress no mesmo servidor?

Multisites mesmo, sera que seria para onde a pasta do “subsite” aponta?

Sendo sincero.
A última vez que trabalhei com o multisite já tem mais de 4 anos. Lembro muito pouco a respeito.
Mas tenho uma vaga lembrança que é necessário realizar um tipo de mapeamento para o domínio.
Da uma olhada neste post.

Então, ja tinha feito o processo do link que mandou.

Achei isso aqui no forum da aapanel, e mesmo ja tendo criado na aba websites meu site ainda fica com erro 404

fiz o processo e agora esta dando uma tela em branco

Bom dia Gabriel, blza agora esta indo segui este video para quem tiver interesse:
https://www.youtube.com/watch?v=j4W2K2buIUk&t

Mas agora estou com um problema é que meus subdominios não ficam com SSL

Pelo que vi esta ativo o SSL para o dominio principal, então os subdominios tambem teriam que estar certo?

Não.
Analisei seu site e o ssl é valido somente para a raiz do domínio e para o www
Precisa emitir um certificado para todos os subdominios.
Não tenho certeza, mas acedito que se realizar a instalação do SSL no domínio principal utilizando a validação por DNS ele será válido para todos os subdomínios.