Alterei o DNS para Cloudflare, apartir dai o cliente o Outlook do cliente parou de funcionar e dá o erro de servidor.
Não recebe e nem envia pelo Outlook será problema no DNS?
Alterei o DNS para Cloudflare, apartir dai o cliente o Outlook do cliente parou de funcionar e dá o erro de servidor.
Não recebe e nem envia pelo Outlook será problema no DNS?
Possívelmente.
Tenha certeza que todos os records txt e mx tenham sido migrados corretamente.
ok, estou com dificuldades, eu já tinha um servidor onde uso VPS para algumas contas e uma delas, migrei para cloudflare, mas estou com esse problema dos emails.
Queria a sua ajuda pois para fazer a API token summary MX CNAME, vc usa SSH Putty e estou meio perdido, ja tenho um servidor e como consigo configurar ele sem usar o putty.
Obrigado
O que recomendaria fazer é verificar o antigo serviço de DNS que seu cliente utiliza e migrar todos os registros que contam lá para a conta CloudFlare.
O cliente não consegue configurar os email no outlook então fiz um Record A, e um MX, mas o servidor não consegue visualizar essa mudança, assim não consegue configurar no Outlook.
Como teste inicial, desabilita o proxy de todos os records.
Também envia um print dos records MX e outros referentes ao email e se puder envia um print dos records no antigo gerenciador de DNS.