Meu mautic quebrou (erro 500)

Gabriel,
meu mautic quebrou (erro 500). Estava tendo uns erros (401) para integrar o Mautic com o Hotmart-Listboss e a única coisa que fiz pra tentar corrigir foi apagar o cache. Não sei se apaguei da forma errada (pelo Files do aaPanel), mas o site quebrou e não estou sabendo fazer voltar. O WP que está no mesmo servidor está OK. Será que isso é decorrente de um downgrade que precisei fazer? Socorro, amigo.

Acredito que ao apagar o cache pode ter alterado permissões.
Corrige permissões da instalação. Acredito que vai resolver.

Onde se faz isso, Gabriel?

Qual é a configuração que está utilizando em seu servidor?

Pode especificar um pouco mais a pergunta, Gabriel?
image
Foi isso que você perguntou?

A pergunta foi sobre qual aplicação utilizou para configurar seu servidor.
Mas acredito que seja aaPanel pois está trabalhando com CentOs.

Veja essa aula.
Na aula mostro o passo sobre como corrigir permissões com aaPanel.

Funcionou, Gabriel!
Agora voltei ao ponto em que estava antes do site quebrar.
A integração entre o mautic e o listboss da HM está dando o seguinte erro:

Isso era algo que estava funcional desde a última vez que mexi.

Será que o downgrade que precisei fazer no servidor de RAM de 2GB para 1GB tem a ver com isso?

Na tentativa de corrigir eu cheguei a trocar as API credentials da Hotmart e mantive as API Settings assim:
image

Dei uma olhada nesse tutorial, mas não resolveu também.
https://help.hotmart.com/pt-BR/article/como-integrar-o-provedor-mautic-com-a-hotmart-/115003134271

Desabilita a http auth, limpa o cache e tenta novamente.
De toda forma, o log está informando que a key é inválida.

A forma correta de limpar o cache nesse caso é apagar apenas a pasta prod? Acho que vi isso em uma outra postagem aqui.

Tem mais formas. Mas sim, pode apagar a pasta prod.

Sigo tendo erros na integração com o Listboss.

Consegui resolver.

1 curtida

Esta digitando uma resposta, antes de concluir vi seu retorno informando que resolveu.
Pode por favor informar como resolveu.
Obrigado

1 curtida

Eu apaguei o código aqui pra te poupar de olhar aquilo tudo. Vi em algum blog que poderia ser algo na hotmart e fui rever a integração e ela estava quebrada embora não estivesse antes. Acho que deve ter acontecido quando o servidor caiu. Enfim, refiz a integração mautic-listboss e tudo voltou ao normal.