Meu DAdos estão todos expostos no Registro.BR

nossa, estou muito revoltado
meus usuarios do meu forum exporam meus dados que estava no registro.br sendo que eu comprei no godaddy, como faço pra esconder esses dados?

Não entendi muito bem qual sua dúvida.
Mas vou tentar responder.

Se registrou um domínio .br ele sempre será registrado no registro.br indiferente de onde tenha comprado o domínio.
E os dados de domínios .br são publicos e podem ser consultados aqui: https://registro.br/tecnologia/ferramentas/whois/

Se você precisa de privacidade de domínio recomendaria domínios internacionas como o .com .net por exemplo.
Algumas registradoras disponibilizam este serviço geralmente com cobrança adicional.
Recomendaria o NameCheap. Eles oferecem privacidade gratuita.

Nossa, eu não sabia disso eu to muito indignado com isso
Pq meu CPF esta exposto la
E um membro do meu fórum pegou o meu CPF e colocou no BOT do Telegram
E esse BOT do telegram puxou TODOS os meus dados, onde eu moro, meu telefone, meu RG, meu PIS, cara TUDO, eu fiquei muito mas muito preocupado com isso, cade a segurança? cade a privacidade? Meu Deus, isso não pode ficar assim

Por esse tipo de situação que estão criando as diversas leis de proteção de dados.
Também é por isso que sempre alerto para ter o máximo de cuidado com serviços que utiliza na internet.

Mas sobre registro de domínios.
Os dados de quem registra domínios .br são sempre públicos.
Em domínios internacionais ainda é possível ter alguma privacidade, mas .br infelizmente não.

Obrigado por me explicar. Nossa eu estou com MUITA raiva, eu achava que havia privacidade no domínio BR e Internacional, quando vi meu CPF exposto no meu site eu não liguei muito, mas existe BOTs no telegram que com apenas o CPF as pessoas buscam TUDO da outra até endereço, e foi isso que aconteceu comigo, até enviar iFOOD enviaram no meu endereço pra me trollar

como faço pra deletar o meu registro.br para não aparecer mais meu nome quando buscam o meu endereço do site?

Infelizmente não conheço nenhum meio para isso.
Pode consultar qualquer domínio .br no WhiIs do registro.br sempre vai encontrar os dados do registrante.

A única forma que pode considerar é transferir do domínio de sua propriedade pessoal para um CNPJ.
Deixar o domínio vinculado a um CNPJ.

Mesmo eu deletando vai continuar lá?

Mas no caso eu não quero mais o dominio e muito menos continuar com .BR

como faço pra tirar todos os meus dados vinculado ao dominio .br para as pessoas pararem de pesquisar o meu dominio e ficar vendo os meus dados?

tem que deletar? onde eu deleto? como faço pra remover isso?

Sinceramente não sei se tem uma forma de deletar o domínio antes dele expirar.
Nunca estudei sobre.
Não sei lhe responder sobre isso agora.

Mas se está próximo de expirar simplesmente deixaria expirar.
Depois de expirar ele será desvinculado da sua propriedade.

eu pesquisei aqui e meu deus é muito burrocratico
tem que enviar uma carta autentificada em cartorio para eles em SP
ai eles dão uma autorização dps de X dias para mim que dps de eu confirmar
tem X dias para eles deletaram

brincadeira