Mensagem Google.com Report-ID: 7535649294573496878

Olá ! estou com um problema para recuperar o acesso a uma conta do Instagram página de empresa a qual configurei o e-mail criado no yandex , ocorre quando o instagram envia um cod para confirma se eu sou o proprietário da conta o código por e-mail não chega no e-mail da yandex , porem o e-mail estão chegando normalmente , percebi que depois de um período os e-,mails referente ao Instragram não chegaram mais, pode ser algum erro na configuração ? alguem já possu por isso com alguma conta de e-mail yandex ? essa mensagem que recebo do Google é algo que devo resolver ?

Report domain: leadok.com.br Submitter: google.com Report-ID: 18116724125049642147

Sobre essa mensagem do Google preciso de mais informações para entender do que se trata.
Como configurou o registro DMARC em seu DNS?
É possível que seja apenas um relatório do DMARC ou mesmo o aviso de um email enviado para um endereço bounce.

Sobre não receber emails do Instagram é possível que seu domínio tenha levado um bloqueio no Instagram ou mesmo que os servidores do Yandex estejam bloqueando o recebimento.

Mas como o Yandex é um serviço Russo e a Russia está tendo uma série de restrições inclusive de conexões com o resto do mundo pode estar relacionado.
Então recomendaria migrar os emails para outro serviço como Umbler, Google ou mesmo utilizar o redirecionamento do CloudFlare.

E cuidado para não fazer muitas solicitações de recuperação de senha pois o Instagram pode identificar isso como algum tipo de fraude e bloquear sua conta de vez.

ok obrigado
vou avaliar essas sugestões de mudança de provedor

Abs

Oi Gabriel fiz uma pesquisa do meu IP e descobri que meu o IP esta na lista de blacklist UCEPROTECT
Lembrei que tenho um Maltc instalado nesse servidor com meu subdominio leadok@ que esta com o problema para receber e-mail
Acredito que seja por isso que não estou recebendo e-mail do instagram e por isso que posso estar recebendo essas mensagens do Google
Gostaria de saber o que preciso fazer para resolver isso ? Tenho que apagar o Maltic ? esse IP pode ter problemas de invasão ?


Não acredito que tenha relação.
Esse IP é apenas referente ao seu servidor onde está hospedado seu Mautic.
É isso mesmo ou estou entendendo errado?

Se for isso mesmo não tem relação.
Este IP não é utilizado em nenhum envio de email e nem para o recebimento.
O IP de envio é o que está sendo utilizado pelo SMTP.
E para recebimento o IP não tem nenhuma relação.

Oi Gabriel eu acabei de receber uma mensagem com o meu dominio encaminhando e-mail, [email protected] eu nem tenho esse e-mail mas estão enviando como se fosse eu com o meu dominio leadok , acredito ser um spam ou algum Hacker , como eu posso resolver isso ?

Parece ser apenas um phishing.
Veja se a origem realmente é seu emai [email protected].
Se não estao apenas simulando ele como remetente.