Mautic x Leadlovers

Olá, Gabriel e demais colegas.

Estou na fase de planejamento de um projeto que vai precisar de uma ferramenta para fazer o cadastro de leads e programação de e-mails, entre outras coisas.

O Mautic me atenderia com folga, mas eu teria um trabalho para configurar e deixar tudo rodando bem. Por outro lado, estive vendo a ferramenta da LeadLovers, que em tese também atende, mas tem um custo alto.

Você conhece a qualidade do LeadLovers quanto à reputação para entrega de e-mails? Teria algo a falar sobre a ferramenta? Considerando um projeto que vai começar do zero, você recomendaria partir logo pro Mautic?

Desde já agradeço suas considerações. Se os colegas puderem contribuir, agradeço também.

André

Eu trabalho com Mautic desde 2015.
De lá pra cá nunca mais testei outra ferramenta de email mkt.
Miha recomendação seria ir logo para o Mautic.

1 curtida

Gabriel,

Tenho um droplet na Digital Ocean com a configuração mínima deles: 1GB de memória e 25GB de armazenamento. Tem apenas um site Wordpress com Wordops nesse servidor. Daria para instalar o Mautic nele também? Num primeiro momento, os acessos seriam poucos.

Obrigado.

André

Fazer a instalação é possível sim.
Mas precisa monitorar o uso de recursos do server. O Mautic pode apresentar alguns erros ou travar se tiver falta de memória ou CPU.

De toda forma, se for um server mais antigo com debian 9 por exemplo pode ter dificuldades com a instalação.
Neste caso recomendaria pegar um server novo, configurar o zero, instalar o Mautic e migrar os sites.

1 curtida