Mautic parou de enviar Emails

Olá Gabriel!
Amigo meu Mautic estava enviando emails normalmente (uso SMTP Amazon SES) mas parou de enviar Emails. Estou checando td e aparentemente esta td OK. Se vc tiver pistas do que poderia estar causando esse problema?

Preciso do log do Mautic ter entender o que está acontecendo.

Ok. Estou enviando Login e Senha Mautic pelo [email protected]

Log de Erro Atual

[2024-04-02 13:32:32] mautic.NOTICE: PHP Notice - SessionHandler::gc(): ps_files_cleanup_dir: opendir(/var/lib/php/sessions) failed: Permission denied (13) - in file /var/www/mautic.aparelhoauditivo.net/htdocs/vendor/symfony/http-foundation/Session/Storage/Handler/StrictSessionHandler.php - at line 106 {“maxlifetime”:1440} {“hostname”:“mautic.aparelhoauditivo.net”,“pid”:63002}

Recebi o acesso e verifiquei.
O Mautic está conectando ao SMTP mas os emails não estão sendo enviados.
No Log também não tem atividade de email.

Acredito que você tem algum problema relacionado ao cron.
Começa avaliando se o cron está configurado corretamente.

Olá Gabriel! Boa noite. Obrigado
Segue anexo Print do CRON (que é o CRON fornecido nas aulas Mautic. Dá uma olhada por gentileza. Tbem vou enviar o acesso ao meu servidor, Vou pelo email de suporte OK ([email protected])

Olá Gabriel!
Estava verificando em Informação do Sistema no Mautic e consta isso:
“Seu fuso horário padrão não é suportado pelo PHP. Verifique se há erros de digitação em sua configuração do PHP”
Segue Print. Poderia por gentileza me dar instruções de como resolver esse ponto
Desde ja agradeço

Isso tem acontecido em todas as instalações.
Mas não interfere no funcionamento do Mautic.

O cron parece OK. Com a configuração do print ele deve funcionar corretamente.

Com o acesso que enviou o que pude testar foi apenas a conexão entre SES e Mautic que retornou OK.
Mas ainda é possível que tenha alguma limitação na sua conta SES impossibilitando o envio dos emails.

Acessa sua conta SES e verifica se não tem alguma limitação imposta na conta.

Olá Gabriel!
Obrigado! Então, verdade, parece que esta td ok, porém os emails de Campanha não estão sendo enviados.
Ontem a noite conseguir voltar a fazer envios avulsos de emails. Além de chegarem juntos vários emails avulsos que enviei durante o dia.
Na conta Amazon SES tbem esta td Ok por lá (aparentemente) Mas vou lhe enviar agora pelo [email protected] o login e senha da conta Amazon SES OK

Olá Gabriel!
Como o problema continua, lhe enviei (pelo [email protected]) login e senha da minha conta Amazon SES Ok. Peço por gentileza amigo dar uma olhada la na conta Amazon SES :+1:

Opa Boa noite Gabriel
Acionei campanhas, Mautic executou os primeiros envios, porém em todos os contatos consta esse erro mesmo em emails verificados e válidos: “Último erro de execução: Email not found or published”

Pelo registro do erro.
Parece que faltou publicar o email.