Mautic na Agius

Eu usei a Agius durante muito tempo, depois de conhecê-la aqu. Como no momento estou sem tempo para fazer diretamente instalações de WP etc na unha, como se aprende muito bem aqui, estou fazendo um teste com um WP que instalei hoje.
Vi que a Agius teve problemas com virus chinês e agora está se modernizando e até criado marca nova e tudo parece muito promissor.
Mas, gostaria de saber se o desempenho dos aplicativos a Agius terão o mesmo desempenho que teriam se eu instalar na unha. Tenho consciência que a Agius é só painel de controle…e tudo está num dropelt na DO.
Enfim, aqui quero saber não sobre um ponto específico, mas sobre diferença de modo de produção na web.

Nota explicativa: em verdade, comecei a fazer o curso de CloudPanel… pois até o final do ano tenho vários WP para instalar. Ainda não dedici se vou usar o CloudPanel ou WordOPS… ou até mesmo a Agius Cloud…

A nova versão da Agius parece muito promissora.
Mas até o momento ainda não fiz testes com a plataforma. Não posso dar opiniões no momento.
Mas como pretende trabalhar com vários sites Wordpress acredito que o CloudPanel neste momento é mais indicado.
Ele tem uma curva de aprendizagem pequena, é fácil de gerenciar e entrega ótimo desempenho.