Ontem fui ativar o nginxblocker em meu servidor ( wo stack install --ngxblocker e wo site update site.tld --ngxblocker)
e, por algum motivo, meu formulário está mostrando erro 403 (forbidden).
Estou usando Wordops com dns no Cloudflare.
Alguém já teve este problema?
(ativei o nginxblocker, pq estava tendo uma chuva de bots preenchendo o formulário)
Mesmo limpando o cache e rodando os comandos para permissões no diretorio do mautic, o erro persiste.
Eu só tenho um formulário, que é inserido em vários locais do meu site, mas todo levam pro mesmo lugar.
Você pode testar no topo do site, ou no lightbox que é exibido quando se tem a intenção de sair do site:
Vamos lá.
Inicialmente me parece que seu formulário está submetido sem SSL.
Cria uma pagina com apenas o formulário do Mautic, sem ter interferência desta formatação criada pelo site.
Aqui o problema, é que se eu troco a url do Mautic para https://, ele pára de funcionar (fica em loop infinito), pois estou usando o certificado SSL da Cloudflare.
Eu criei uma página de teste, no próprio Mautic, mas parece que ele não está inserindo o script mtc.js corretamente, pois está apontando pra um arquivo que não existe:
Eu já desativei o NgxBlocker no dominio principal, e no subdominio do Mautic.
Em ambos os dominios, no diretorio citado, a config do NgxBlocker está como ngxblocker.conf.disabled.
E reiniciei os serviços via wo stack restart, e também reiniciei o servidor, também sem sucesso.