Mautic dando erro quando avança da etapa 2 para a 3

Fala galera, consegui fazer quase tudo.

Tentando instalar o mautic. Deu erro quando avancei da segunda parte para a terceira.

Segue o print:

Alguma sugestão?

Preciso de mais informações sobre essa instalação.
Qual a configuração do seu servidor?

Contratei um servidor da contabo.

16 gigas de RAM e 6 núcleos.

Usando aaPanel.

Já vi isso algumas vezes com o aaPanel.
Inicialmente tenta apagar a pasta cache que está dentro da pasta var através do gerenciador de arquivos.

Foi isso, deletei os arquivos, baixei de novo e resolveu.

Agora to na parte da Amazon, solicitei permissão, mas tem habilitado 200 envios por dia.

Mesmo com essa informação, não consegui fazer o teste de envio de e-mails, da um erro.

Vou esperar a resposta da Amazon pra prosseguir, enquanto isso vou atacando outras coisas.

Sobre SES segue esse treinamento.
Esses 200 liberados na conta são apenas para testes. Com a conta em sandbox vai conseguir enviar somente para endereços verificados na sua conta amazon.
Precisa esperar liberar a conta para continuar os testes.

Olá, tentei solicitar e não consegui.

Mesmo apresentando tudo, mostrando que estou dentro das regras, LGPD, mandei minhas copies, páginas de captura e tudo mais, negaram duas vezes.

Citei que o nicho da minha esposa era Terapias Integrativas e Complementares, não sei se levaram isso em consideração e por preconceio ou sei lá, negaram.

Eu não vou desistir, vou apelar via reclamação no governo, pois eles alegam que supostamente farei um mal uso da ferramenta e que isso não seria bom pra comunidade que usa a ferramenta.

Vi suas aulas e sei que não foi justo a decisão e já que eles me acusam de algo que não comenti antecipado, terão que explicar via denúncia via consumidor.gov.

O SES realmente vem sendo cada vez mais burrocrático. Teve mais alunos com dificuldades durante as últimas semanas.
Essa alegação de mal uso é uma resposta padrão. Todas as contas negadas recebem a mesma resposta.
E pelo que entendo realmente vale uma denuncia no consumidor.gov

Mas antes disso tenta apelar algumas vezes.
Pelo que tenho visto durante as últimas semanas eles tem liberado as contas somente depois de muita insistencia.

Caso não consiga aprovar sua conta no SES da uma olhada no SendGrid.
Eles são mais caros que SES mas a qualidade de envio é superior.
De momento tenho apenas uma aula sobre SendGrid no curso Super Servidor.
Mas estou com planos de fazer um conteúdo completo sobre eles.