Licenças de plugins WP do associaciados vitalicios

Eu já estou com um WP ativo na Hosting e agora vou começar a trabalhar nele. Vi lá na seção de licenças que o Generate Press só tem uma licença, imagino que só para um site. E se em precisar de mais? Tem taxa extra? o Elementor Pro também só tem duas licenças. Eu vou começar a implantar agora um por um vários sites, com um certo intervelo entre eles.

A propósito, depois de ativar o plugin GW Manager Client no painel do meu WP, ele não funciona. Não consigo incluir minhas credenciais… e meu dominio está incluindo lá e foi aceito

(https://blog.valleplanglobal.com.br/)

Sobre o numero de licenças.
Entenda que trabalhamos apenas com licenças oficiais.
Estou compartilhando as licenças do meu plano agência com vocês e estas são as quatidades que posso forncer no momento.
Se precisar de mais licenças recomendaria comprar no site oficial do GeneratePress e Elementor ou buscar algum fornecedor.

Sobre suporte aos plugins.
Acessa essa pagina e segue o passo a passo.

1 curtida

OK Entendido. Já ativei o plugin principal e vou ativando os que vou usar no meu blog. O primeiro foi o GeneratePress. Depois terei que ver a demanda e fazer direto pois finalmente terminei minha graduação e agora terei um pouco de tempo para empreender. No caso de
GeneratePres, cujo curso comecei a fazer, com ele só posso fazer um site? OU seja, 1 licença = 1 site?

Sim.
Do GeneratePress consigo fornecer apenas uma licenaça neste momento.