Liberação de conta na Aws Amazon

Olá Gabriel

Preciso da sua ajuda pq não estou conseguindo fazer liberar na Amazon, já fiz duas tentativas e negaram as duas. Como devo proceder, ou vc me dá outra sugestão para esse mesmo serviço que não seja tão caro e eficiente tanto quanto a aws Amazon.

Tenha certeza que seguiu todas as recomendações desta aula: https://academy.gerenciandoweb.com.br/ses/liberacao-de-conta/

Se puder, informa qual seu site.
Alguma inconsistência do site com as políticas da Amazon é o principal motivo de reprovação.
Olhando o site posso verificar.

Tudoemartes.com.br

Não está totalmente acabado

Mais uma coisa que eu esqueci de falar, na aula qdo vc ensina tem duas perguntas que é só responder com sim, mas agora eles querem saber detalhadamente como a gente faz para tratamento bounce essa é uma das perguntas e eu nem faço ideia de como explicar isso, acho que me enrolei toda nessas duas perguntas.

O site me parece OK.
Não vi nada que reprovaria o pedido.

Sobre o tratamento de bouce.
Resposta: Vou utilizar o Mautic para realizar os envios. O Mautic tem recursos nativos para tratamento do bounce e pedidos de remoção utilizando o SNS Amazon.

E nessas perguntas o que posso Responder?

Descreva detalhadamente como você só enviará para destinatários que solicitaram seu e-mail?

Descreva detalhadamente o processo que você seguirá ao receber notificações de devolução e reclamação?

Descreva detalhadamente como você só enviará para destinatários que solicitaram seu e-mail?
R: Como você captura seus leads?

Descreva detalhadamente o processo que você seguirá ao receber notificações de devolução e reclamação?
R: Vou utilizar o Mautic para realizar os envios. O Mautic tem recursos nativos para tratamento do bounce e pedidos de remoção utilizando o SNS Amazon.

Responde em inglês.

Através dessa página

Tudoemartes.com.br/captura
Mando nas campanhas para essa página

Certo.
Descreve isso no pedido.
Eles querem saber exatamente de onde vem seus leads.
Qual sua fonte de trafego e por onde eles entram em suas listas.

Ok Gabriel muito obrigada, vou tentar novamente