Pesquisando aqui no fórum, verifiquei que o problema parece como mesmo tratado no tópico https://comunidade.gerenciandoweb.com.br/t/erro-526-invalid-ssl/1183. Segui as orientações do Gabriel. O comando wo site update dominio.com --le=clean funcionou sem erro, mas o comando wo site update dominio.com --le --force apresentou a seguinte mensagem:
Para tentar ver se havia algum problema no DNS, alterei o arquivo hosts.txt no meu computador e realmente nada funciona, mesmo acessando diretamente o servidor.
Estou desconfiando que o problema está no próprio Nginx ou no banco de dados. Tem como reiniciar esses serviços? Poderia me passar os comandos ou a aula (se tiver uma explicando)?
Também tentei dar o comando apt-get update -y, mas deu o erro abaixo:
Recebi os dados do CloudFlare, fiz a integração do servidor com o Cloudfalre e finalmente fiz a instalação do SSL.
Tudo funcionou perfeitamente.
Acredito que faltou a correta integração do servidor com o CloudFlare.
Verifiquei e está tudo funcionando normalmente. Obrigado pela ajuda!
Só não entendo porque aconteceu isso. Eu havia seguido as aulas à risca e o site estava no ar havia quase um ano e, de repente, parou de funcionar. Como se a integração com o Cloudeflare houvesse se desfeito.