Invalid SSL certificate

Olá, Gabriel e demais colegas.

Tenho um site que começou a apresentar o erro abaixo sem que eu tenha realizado qualquer alteração no servidor ou no Cloudflare.

Pesquisando aqui no fórum, verifiquei que o problema parece como mesmo tratado no tópico https://comunidade.gerenciandoweb.com.br/t/erro-526-invalid-ssl/1183. Segui as orientações do Gabriel. O comando wo site update dominio.com --le=clean funcionou sem erro, mas o comando wo site update dominio.com --le --force apresentou a seguinte mensagem:

Tentei ainda atualizar o Wordops com os comandos apt-get update -y e apt-get upgrade -y, mas aqui também recebo mensagens de erro.

O que eu poderia fazer para colocar o site no ar novamente?

Se você fez a integração do servidor e o CloudFlare instala o SSL com: wo site update dominio.com --le --dns=dns_cf

Olá, Gabriel.

Executei o comando que você recomendou e recebi a seguinte mensagem de erro.

A chave da integração entre o servidor e CloudFlare está correta?
Não alterou a chave na sua conta CloudFlare em algum momento?

Tenta refazer a integração como mostro nesta aula.

Realmente, não mexi em nada. Notei que havia algum problema quando o backup automático começou a alertar que não estava sendo feito.

Porém, fui tentar agora e acusa nova mensagem de erro, informando que o servidor não está funcionando.

Para tentar ver se havia algum problema no DNS, alterei o arquivo hosts.txt no meu computador e realmente nada funciona, mesmo acessando diretamente o servidor.

Estou desconfiando que o problema está no próprio Nginx ou no banco de dados. Tem como reiniciar esses serviços? Poderia me passar os comandos ou a aula (se tiver uma explicando)?

Também tentei dar o comando apt-get update -y, mas deu o erro abaixo:

Você pode reiniciar o servidor direto pelo painel do Cloud.
E sim, como não teve nenhuma resposta do server o Nginx não está respondendo.

Tenta reiniciar, se não funcionar envia o acesso ssh para [email protected]
Vou verificar para você.

Olá, Gabriel.

Tentei reiniciar conforme sua sugestão, mas não surtiu efeito. Então, mandei o acesso ssh para o e-mail que você indicou.

Obrigado.

André

Recebi.
Envia também sua Key e email do CloudFlare através do mesmo email.
Aguardo.

Recebi os dados do CloudFlare, fiz a integração do servidor com o Cloudfalre e finalmente fiz a instalação do SSL.
Tudo funcionou perfeitamente.
Acredito que faltou a correta integração do servidor com o CloudFlare.

Olá, Gabriel.

Verifiquei e está tudo funcionando normalmente. Obrigado pela ajuda!

Só não entendo porque aconteceu isso. Eu havia seguido as aulas à risca e o site estava no ar havia quase um ano e, de repente, parou de funcionar. Como se a integração com o Cloudeflare houvesse se desfeito.

Novamente, muito obrigado pela sua atenção.

André