Integração Monetizze X Mautic

Está dando erro de integração do Mautic com a Monetizze

Fiz todo o procedimento para criar a API e aparece esse erro:

Erro na integração com o Mautic, tente novamente! Se o problema persistir entre em contato com o suporte.

Já falei com o suporte da Monetizze e nada resolveram. Tem como resolver isso? Obrigada!

Fui olhar a documentação da Hotmart para ver se tinha alterado alguma coisa e percebi que essa documentação está fora do ar.
É possível sim que tenha alteado alguma coisa.

Vou fazer alguns testes por aqui e lhe retorno.

1 curtida

Sobre Monetizze.
Não tenho certeza se a integração vai funcionar.
Acredito que eles ainda utilizam a autenticação antiga da versão 1 do Mautic.
Acredito que eles não atualizaram a plataforma. Mas não tenho certeza, faz tempo que não utilizo Monetizze.

Fiz um teste com Hotmart e tudo funcionou corretamente.
Ativa a API e configura como no print

Depois criar uma API O Auth 2 e usa essas credenciais na Hotmart.
A URL do Mautic deve conter https e não deve ter a / final.

Depois de integrar precisa limpar o cache do mautic.

Uso a Monetizze, não a Hotmart. Falarei com o suporte da Monetizze para ver se ainda usam a versão antiga do Mautic.

Sim. Precisa ver com o suporte da Monetizze.
Eu mencionei Hotmart por que no Whats você comentou da Hotmart.

1 curtida

Muito complicado com o pessoal da Monetizze, não respondem às perguntas. Quando eventualmente respondem, colocam links de vídeos do Youtube que fala sobre integração do Mautic com sites. Como se vídeos fossem resolver problemas que eles devem solucionar. Muito desgastante e perda de tempo com essa plataforma.

Concordo.
Ela já foi melhor.

Mas me fala um pouco sobre o que exatamente precisa fazer.
Acredito que tenha alguma alternativa.

1 curtida

Eu só preciso integrar a Monetizze com o Mautic. Criei o servidor pela Agius Cloud e eles migraram para um novo criando o site em PHP. Mas não resolveu o problema de integração. Preciso criar um novo servidor com Wordops para resolver ou não é preciso?

Estou gerando uma nova integração a cada 10 minutos para eles verem o erro de log.

Isso não tem relação com o servidor.
Acredito que depende apenas da Monetizze disponibilizar a integração.

1 curtida