Instalção com erro

Bom dia Gabriel Blz estou tendando instalar um nosso site que eu comprei e sempre esta dando o erro abaixo

fiz todo o passo a passo e o site sempre fica fora do ar.

Comprei este dominio ontem será que tem alguma coisa haver?

image

Ja fiz todas as configuraçoes informadas na nova aula tambem e mesmo assim o site esta com o erro acima

Como oriento nas aulas.
Durante as configurações mantenha o proxy do CloudFlare desabilitado.
Mas sim, acredito que está relacionado ao DNS e o registro recente do domínio.

Obrigada pelo suporte Gabriel irei aguarda até amanha.

Boa tarde Gabriel blz.

Então fiz o testo do site utilizando outro servidor no caso um servido compratilhado e o site fico no ar,é um sinal que os DNS ja propagaram voçe não teria ideia do quero poderia esta causando de o site nao ficar no ar hospedado na VPS da Vultr.
Sempre faço todo passo a passo a anos nunca tive dificuldade sempre deu certo sigo tudo que é ensinado nas aulas e sempre deu certo só desta vez que esta ocorrendo este erro no servidor.

Desde ja fico grato pelo retorno.

Preciso de mais informações.
Qual é exatamente o retorno quando acessa o site com proxy desativado?
Se usar o wo stack restar todos os servidor do servidor reiniciam corretaente?

Boa noite Gabriel blz então esperei até agora e nada destui o servidor e criei um servidor novamente do zero e o mesmo erro continua as nuvens da cloudflare estão todas desligadas o erro que da é este abaixo.

segue alguns prints de tela da instalação do novo servidor

Capturar 2

Sendo que desta vez não consegui instala o SSL no site utilizei a nova aula.
Mesmo fazendo todo passo a passo da nova aula do modulo 05 referenten a este link

https://comunidade.gerenciandoweb.com.br/t/instalacao-e-renovacao-ssl-resolvido/1202

Peço por gentileza que me ajude porque irei iniciar um prjeto neste dominio e não estou entendendo o porque deste erro.
Ja fiz de tudo se precisa destuir o servidor novamente e instalar do zero não tenho problema algum.

Desde ja fico grato pelo suporte Gabriel.

Lembrando professor ja utilizei wo stack restart varias vezes e continua o mesmo erro.

Desde ja fico grato

Certo.
Tem certeza que está utilizando o sistema Debian 10 x64 como oriento abaixo a aula de contratação?

Boa tarde Gabriel blz estou utilizando o Debian 10 64 bits.

todas desatuvadas desde ontem

olha que loucura Gabriel

Detalha passo a passo como fez para instalar o SSL.
Eu vi que teve atualizações no WordOps corrigindo erros na instalação do SSL.

Acredito que não precisa mais seguir o tutorial da comunidade. Não precisa mais configurar o LetsEncrypt como padrão.
Pode fazer da exata forma como mostro na aula apenas exportando o Key e Email do CloudFlare.
Ele deve funcionar corretamente.

Boa noite Gabriel irei fazer outra vez a instalação de um novo servidor, porque este eu segui a nova forma de instalação do ssl.Assim que eu instalar infirmo aqui na comunidade.

Desde ja fico grato.

Fiz todo o passo a passo da aula professor e continua o mesmo erro, deixa eu lhe pergunta uma coisa.
Não fiz nenhuma passo a mais alem desses mostrado na iamgem abaixo. Podeira está me ajudando de outra forma?

Desde ja fico grato.

Envia os dados de acesso SSH deste servidor e também do CloudFlare para [email protected]
Vou verificar.