Olá mestre Gabriel.
Seguindo com a instalação do Wordpress com WordOps.
Na aula o amigo roda um comando.. SEM O (.tld) uso ou não esse final ?
eu usei o comando "wo site create dominio.tld --wp (Instalação prossegui) depois no próximo comando para SSL Mensagem diz site não existe.
Refiz o comando sem o .tld e Ok Porém para atualizar e instalar wordpress ocorreu o erro que aparece na imagem. em vermelho. Sobre setar as credenciaias API acme.sh
Se eu estiver usando sudo, use “sudo -E wo”
Parei neste ponto…e necessito seguir.
Pode ajudar
Aguardo gratidão sempre.
Significa Top Level Domain.
Ou seja, repsesenta o .com, .com.br, .net ou qualquer outro.
Acredito que você fez uma confusão com tld e não instalou o site na URL correta.
Verifica se instalou o domínio corrtamente com wo site list
.
Se sim, tenta instalar o SSL novamente.
Vendo o print percebo que tentou ativar o SSL usando a verificação de DNS.
Esse domínio está ativo na sua conta CloudFlare e integrou sua conta CloudFlare ao servidor?
Prezado mestre. Grabriel.
rodei o comando wo site list
resposta
conversapositiva.com.br.tld
conversapositiva.com.br
No que entendi, ele gravou a primeira instalação.
o que vou ter que fazer então? É deletar o conversapositiva.com.br.tld
e seguir somente com o abaixo.
Ok Certo ou Não ?
Ou deletar os 02 sites dar um reboot no server e repetir o processo.
O que fazer.?
Grato
Quando Eu deletar o SITE irá també o SSL Ok
Porém consta o SSL para conversapositiva.com.br e NÃO para conversapositiva.com.br.tld
Deleta o conversapositiva.com.br.tld com wo site delete conversapositiva.com.br.tld
Isso não vai interferir no conversapositiva.com.br
Sobre instalação de SSL no conversapositiva.com.br
Verifica se a configuração do CloudFlare para este domínio está OK depois habilita o SSL para ele.
Olá mestre. Obrigado. Porém fiz todo processo e já estou com tudo Ok funcionando pela Hetzner…
Tenho a conta Limpa criada na Oracle, porém muito complexa nas configurações das instâncias e preparação.
Fiz todo processo na Hetzner em 30 minutos
Ok
Aproveitando para sanar outra dúvida. todos sites e projetos novos meus nunca mexi nas configurações de permissões deixei padrão…e nas atualizações e instalações de Plugins estão tudo funcionando.
essas permissões são em caso de Migração dos sites?
Grato.
Você precisa corrigir permissões sempre que faz login no server como root e alterar qualquer arquivo ou pasta que pertence ou será lido e reescrito pelo Wordpress ou pelo Mautic.
Ok entendi. Estarei revendo a aula. No entanto o ls na pasta htdocs não me mostrou a lista com as permissões.
Para ver as permissões utiliza ls -l
No WordOps precisam estar com permissão para o www-data