Instalação Mautic - Hetzner

Prezado Gabriel,
Ao efetuar os passos da aula para instalação do mautic 4 no servidor Hetzner ocorreu esse esse erro na criação do SSL

Issuing SSL cert with acme.sh [KO]
Please make sure your properly set your DNS API credentials for acme.sh
If you are using sudo, use “sudo -E wo”

No navegador aparece 403 - Forbidden.

Veja imangem

Configuração do CloudFlare está correta?
API do CloudFlare devidamente integrada com o WordOps?

Sim. Copiei a Chave API para o domínio principal, fiz todos os passos corretamente.
A não ser que a chave API mude constantemente. Dai, parei com todo processo. Outro detalhe é estou utilizando a Versão Debian 11 conforme estava abaixo do vídeo.

Na instalação do Mautic o sistema geral Nome de Usuário e Senha normalmente. Mas nas linhas subsequentes aparece esse problema.

Grato.

A API não muda constantemente. Mas ainda assim parece um problema com a API.
Se os records A e WWW estão corretamente apontados para o servidor também vai conseguir instalar o SSL com:

wo site update dominio.com --le

Para eu rever isso, no Putty, nos comandos, uso um Ctl C para apagar o comando anterior, ou refaço todo o caminho. ?? Ou uso o comando wo site update dominio.com --le ?

Apenas executa o comando e informa o resultado.


Resultado.

Na página URL continua 403 Forbidden

Pelo print parece que o comando não está completo.
Deleta o domínio com wo site delete dominio.com, faz novamente a integração com CloudFlare e tenta novamente.

Olá Mestre Gabriel. Ok deletei o site, fiz novamente a integração API cloudflare… Ok
Agora SSL instalado Ok, rodei o comando para instar o Mautic e dessa vez não me mostrou nome de Usuário e Senha para acesso ao Mautic pela URL subdomínio.
Será que esta valendo as credenciais anteriores?

PAGINA DE ERRO…403 ainda persiste.

Agradeço retorno.

403 significa que não encontrou nenhum arquivo na pasta de instalação.
Tem certeza que baixou e descompactou o Mautic corretamente na pasta htdcs?

Prezado Gabriel…Já resolvido. Mautic instalado e acessando painel corretamente.
Porém vou lhe enviar um print onde descompactei e instalei o Mautic / na pasta htdocs. conforme dito Ok Veja mesmo repetido …com.com ? Porém apareceu na URL https://mautic.meudominio.com Ok

Mautic instalado OK veja imagem.