Instalação Mautic em Servidor Separado

Prezado professor Gabriel.
Tenho 03 Droplets na minha conta DO e ao que parece não poderei criar mais outra Droplet durante o período de vigência dos 100 dólares de crédito. Vou ver isso. Ok
A questão é: Posso instalar o Mautic em outra empresa tipo Hertzen e utilizar nos projetos da Digital Ocean ou os Projetos tem que estar na mesma empresa?
Acho que vai dar pra criar um Droplet exclusiva para o Mautic. rodar e essa aplicação do Mautic rodando em um SERVER exclusivo na DO pode ser utilizada para qualquer outros projetos Wordpress diferente:?? em servidores diferente???

Exemplo: Utilizar o mautic para um campanha de um domínio x e depois também para um domínio Y ou Z etc. ??? Ou tenho que utilizar uma instalação do Mautic para cada domínio e campanhas específica desse domínio???

Atualmente eu uso o FLUENT CRM que roda dentro do próprio wordpress

Aguardo retorno quando possível…tranquilo.

Sobre a instalação do Mautic.
Você pode tranquilamente instalar o mautic em um servidor da Hetzner ou de qualquer outra empresa.
Isso não vai afetar seus projetos.
Mas analisa seus servidores. Se tiver um servidor da Digital Ocean mais folgado pode instalar o Mautic neste mesmo servidor.

Sobre utilizar a mesma instalaçao do Mautic para gerenciar mais projetos.
Sim, tecnicamente é possível mas a administração fica bem mais complexa.
Minha recomendação servia para fazer uma instalação do Mautic para cada projeto.