É um pouco complicado editar ou regravar aulas, isso faz o curso perder o contexto dificultando um pouco a sequencia das aulas.
Por isso atualizações simples sempre são apenas adicionadas abaixo as aulas.
Executa ele, tudo deve funcionar corretamente.
Depois da instalação do PHP7.2 apenas verifica a configuração feita em wo site edit dominio.com e confirmar que ainda continua com as alterações feitas na aula.
Caso não esteja, refaça essa configuração.
Caso eu queira apagar tudo e configurar tudo de novo, como faz? Eu poderia excluir os records do subdomínio na cloudflare e destruir o servidor na digital ocean, seria essa a opção?
Também indicaria refazer o servidor.
Mas não precisa refazer nada no CloudFlare. Apenas formata o servidor como mostro na imagem e inicia novamente a configuração.
A minha ultima dúvida para não ter erro é seguinte…
Você pede para adicionar o comando wo site update mautic.dominio.com --php72 logo depois do comando wo site create dominio.tld --mysql certo?
Como o meu subdomínio já tem o nome de mautic, então esse comando ficaria
wo site update mautic.resultadosnaturais.com --php72 ou
wo site update mautic.mautic.resultadosnaturais.com, achei importante perguntar
Recebi o email.
Verifiquei rapidamente e percebi que o nome do banco de dados que anexou no print não está correto.
Use o wo site info dominio.com e tenha certeza de utilizar corretamente o nome, user e senha do banco.
Veja no painel DNS do CloudFlare: você adicionou “www.mautic” no primeiro registro CNAME. Edita e põe somente “www”. Do contrário não conseguirás acessar pelo endereço www…