Instalação do mautic não deu certo!

https://academy.gerenciandoweb.com.br/mautic-wordops/instalacao-do-mautic-wordops/

Boa noite Gabriel…

Segui a instalação do mautic, até 22:53 da aula, na hora que fui abrir no navegador deu este erro, o que pode ser?

Em relação ao records, configurei tudo como explicado

O que poderá ser este erro, tem algum problema se eu fechar o putty?

Atualizei a página agora, e está aparecendo essa mensagem! Reparei também que a página ficou como não seguro

Chegou a observar as atualizações abaixo a aula onde mostro como ativar o PHP7.2?

No caso seria esse comando da imagem?

Eu não adicionei esse comando! fiquei um pouco receoso, então segui exatamente como você fez no vídeo..

Se for esse o problema, então é só eu entrar no putty com meu servidor e adicionar este comando?

A propósito fechei meu putty ontem, as configurações até aonde eu prossegui na aula ficaram salvas?

É um pouco complicado editar ou regravar aulas, isso faz o curso perder o contexto dificultando um pouco a sequencia das aulas.
Por isso atualizações simples sempre são apenas adicionadas abaixo as aulas.

Executa ele, tudo deve funcionar corretamente.

Depois da instalação do PHP7.2 apenas verifica a configuração feita em wo site edit dominio.com e confirmar que ainda continua com as alterações feitas na aula.
Caso não esteja, refaça essa configuração.

Oii Gabriel boa tarde…

Cara adicionei o comando mais não deu certo, me apareceu essa mensagem

E ao executar o comando que você pediu wo site edit dominio.com apareceu isso

Caso eu queira apagar tudo e configurar tudo de novo, como faz? Eu poderia excluir os records do subdomínio na cloudflare e destruir o servidor na digital ocean, seria essa a opção?

Também indicaria refazer o servidor.
Mas não precisa refazer nada no CloudFlare. Apenas formata o servidor como mostro na imagem e inicia novamente a configuração.

A minha ultima dúvida para não ter erro é seguinte…

Você pede para adicionar o comando wo site update mautic.dominio.com --php72 logo depois do comando wo site create dominio.tld --mysql certo?

Como o meu subdomínio já tem o nome de mautic, então esse comando ficaria
wo site update mautic.resultadosnaturais.com --php72 ou
wo site update mautic.mautic.resultadosnaturais.com, achei importante perguntar

Fica como mautic.resultadosnaturais.com
Pode executar os comandos na sequencia disponibilizada abaixo a aula.

Boa noite Gabriel

Então, continua aparecendo aquela mesma página!

Eu tenho certeza de que não errei nenhum comando…

Envia o acesso SSH para academy@gerenciandoweb.com.br
Vou verificar para você.

certo, vou enviar! Obrigado pela ajuda e desculpe o incomodo…

Recebi o acesso.
Ao verificar encontrei um pequeno bug na ativação do php72.
Mas já foi resolvido.

Pode continuar a instalação acessando a url do seu Mautic pelo navegador.

Eu acabei de tentar, mais continua aparecendo a mesma página, eu tentei até na guia anonima…

Será que o problema está no meu navegador: o link é esse http://www.mautic.resultadosnaturais.com/

Pode verificar pra mim se aparece a mesma página pra você por favor

Subdominio não recebe www.
Acessa com: https://mautic.resultadosnaturais.com/

Deu certo, Gabriel
Obrigado, uma ótima noite…

Gabriel te mandei uma mensagem no email, estou enfrentando outro problema inesperado…

Recebi o email.
Verifiquei rapidamente e percebi que o nome do banco de dados que anexou no print não está correto.
Use o wo site info dominio.com e tenha certeza de utilizar corretamente o nome, user e senha do banco.

Veja no painel DNS do CloudFlare: você adicionou “www.mautic” no primeiro registro CNAME. Edita e põe somente “www”. Do contrário não conseguirás acessar pelo endereço www…

Exato.
De toda forma, acessando com www será direcionado para versão sem www.