Instalação de SSL

Olá Gabriel, obrigado pela ajuda!

Vamos lá…

O domínio produteiro.tech está com SSL instalado no próprio hostgator. Como já tinha contratado um plano de servidor lá, deixei por hora a página lá mesmo com SSL instalado através do plugi-in Really Simple SSL.

no subdomínio mautic.produteiro.tech, a instalação foi automática via hostgator, mas apresenta os seguintes erros conforme imagem abaixo.

Obs: Já reinstalei o certificado e volta ao mesmo erro. Esse subdomínio está com DNS apontado pro cloudflare,

Desculpe a sinceridade.
Mas para mim é impossível oferecer suporte para essa instalação.
Não tenho conhecimento sobre essa instalação feita pelo sistema deles e por experiência acredito que esse servidor não vai disponibilizar os recursos necessários para o Mautic funcionar devidamente.
Apenas consigo auxiliar para instalações realizadas da forma que ensinamos aqui no Gerenciando Web pois dessa forma sei exatamente quais são os recursos e configurações do servidor.

Olá Gabriel,

Acho que me expressei mal…vamos lá…

O meu site produteiro.tech fica no hostagtor, instalado com softaculus e com plano de servidor compartilhado lá mesmo. Para esse site o SSL instalado foi via Really Simple SSL direto no painel de plugin do wordpress.

o mautic tem apenas o subdomínio do produteiro criado no hostgator (mautic.produteiro.tech) e apontado DNS para o cloudflare. O servidor está na digital ocean. Tudo instalado conforme suas aulas, exceto o SSL que habilitei o ssl automático do hostgator. Isso já era uma funcionalidade default e acabei deixando.

Preciso de apoio só pra saber oque devo fazer…excluo o Auto SSL do hostagtor e sigo os passos de instalação das suas aulas? Enfim… Se for algo diferente disso, só me dá o caminho que sigo aqui…

Entendi.
Sim, exatamente isso.
Você precisa ter SSL ativo no servidor antes de instalar o Mautic.

Desabilita o SSL da HostGator e instala no server.

Mas sinceramente acredito que não vai funcionar devidamente.
Isso não vai sobrescrever as urls do Mautic que agora estão com http.
Faz o teste, mas se não funcionar, a melhor solução é desinstalar o Mautic reinstalar o Mautic com SSL no servidor.