Instalação aa panel

Olá mestre G.
,gostaria de saber se tem como eu instalar o aa panel no meu servidor que ele já possui WordOps. será que da algum conflito?

Meu servidor é bem grande,tenho 10 sites lá e ele me acusa sempre 2% a 3% de uso de memória… nunca tive problema, a mais de 5 anos, é na Contabo, vou deixar os dados abaixo.

CPU - 10 vCPU Cores

RAM - 60 GB RAM

STORAGE - 400 GB NVMe or 1.6 TB SSD

SNAPSHOT - 4 Snapshots

Não é possivel.
Se pretende usar aaPanel vai precisar de um servidor novo e configurar do zero.

Obrigado pela atenção Mestre G.

***aproveitando Mestre sua experiência com o aa panel, o Sr. acha que ele esta estável? vale apena trabalhar com ele hoje em dia?
eu notei alguns reclamando, mas no meu ponto de vista é que a maioria do pessoal estava com servidores pequenos, com pouca performance, e pelo que eu vi muitos falando este aa panel para funcionar bem tem que possuir um vps mais parrudo!!

O que o Sr. acha, estou certo?

…mais uma vez muito grato Mestre G. pela sua dedicação e atenção a nós concedida…
:pray:

Configurações com painel o aapanel é uma das melhores opções.
Mas se não se importa em fazer as configurações pelo terminal e pensando em desempenho do servidor, segurança e estabilidade recomendaria o WordOps.

Grato mestre G,

Pois é este é meu dilema. :man_facepalming:

Mas vou ser obrigado porque vou precisar fazer instalação de site em Next JS, e o aa panel vi que ele tem suporte para Node js e também PM2, e eu queria deixar alguns sites ainda de cliente que devagar vou atualizando eles e passando para Next JS, aí resolveria meu pepino.

…mais uma vez muito grato Mestre G. pela sua dedicação e atenção a nós concedida…
:pray:

Esse é outro motivo pelo qual disponibilizei o curso de aaPenal.
Ele abre mais possibilidades.

Embora seja possível instalar outras aplicações o WordOps é foi desenvolvido para Wordpress.