Gabriel,
Estou tentando acessar o Wp-Admin dos meus sites mas nenhum abre o painel, fica dando esse erro, agora o site funciona normalmente, o que poderia ser? já tentei desativar os plugins pela aula que você explica e nada, to sem saber o que fazer. Obrigado
Isso aconteceu comigo já, tenta depois do endereço inserir
www.seusite.com.br/login
** vê se consegue acessar, outra situação não é se esta usando elemento não é interessante desativar todos os plugins, deixa ele, retira só o pro se estiver, para mim deu certo…
e no cloudflare da uma olhada se o ssl passou para o flexivel, ele normalmente deve ficar full.
o proxy da cloudflare está ativo?
isso acontece comigo quando esqueço ele ativo e ainda não terminei as configurações do wp
Erro 500 é erro com plugins, tema.
Também pode ser uma imcompatibilidade de algum recurso do seu site com a versão php do seu server.
Primeiramente faça o exato passo a passo desta aula.
Fiz exatamente essa aula, e nada… Engraçado que são todos os meus sites que estão no servidor, como o colega falou acima, quando tento entrar pelo login, aparece a página, mas quando eu coloco o login e senha, na próxima página já vem o erro, até desativei todos os plugins e nada.
Qual a versão php atual do seu site?
Já tento alterar a versão do php?
To achando que vou ter que fazer o backup dos meus sites e configurar novamente o servidor!
O melhor é baixar todos os meus sites através do Filezilla?
Olá Gabriel, mudei o servidor e fiz o backup do meu site via SSH para o novo e o erro persiste, muito estranho…
Quando tento acessar meu site, a página fica toda branca e quando tento acessar o wp-admin dá erro 500… Engraçado que são todos os meus 5 sites, eh como se tivesse quebrado algum arquivo dos sites e está ocorrendo isso, tem como eu baixar para o meu notebook o backup, instalar o wordpress normal e subir o backup via wordpress? Não posso perder são as páginas dos sites, porque são várias landing pages que criei
Dá uma olhada no site: trafegocomdaniel.com
Obrigado
Deu certo Gabriel, o que fiz aqui foi, fiz o backup apenas do banco de dados e do wp-content e migrei para o novo site e novo servidor. Agora tá funcionando, era algum conflito no wp-admin, algo na pasta
1 curtida