Hetzner recusou o meu cadastro, alguém mais?

Bom dia Pessoal,

Alguém mais já teve o cadastro recusado na Hetzner?

Enviei meu dados e não aceitaram… :man_shrugging:t2: Contactei eles para saber se precisavam de mais algum dado ou documento mas foram taxativos!

Fica difícil acreditar em um serviço onde o cliente é aceito ou recusado sem critérios claros.

Abrs,

Olá.
Eu vi algumas reclamações sobre no Facebook.
Por aqui não tenho recebido outras reclamações.
O serviço deles é muito bom. Mas não sei lhe informar por que recusaram sua conta. Analisa o cadastro com cuidado e veja se tem informações imcompatíveis.

Qualquer suspeita de conta Fake com certeza será bloqueada.

Eu estou fora do Brasil, pensei que pudesse ser isso. Tentei contato para entender se precisavam de mais dados ou qualquer outra questão mas eles foram intransigentes.

Usei os mesmos dados e cartão no Digital Ocean e deu tudo certo! :man_shrugging:

Abrs,

Essa provavelmente é a causa.
Documentos de um brasileiro mas ip de cadastro pertencente a outro país pode ligar um alerta.
Mas eles deveriam adotar métodos mais eficientes de verificação.

Provavelmente a pessoa que realizou sua solicitação de suporte segue um protocolo a risca.
Se tiver oportunidade tenta novamente quando estiver no Brasil.

1 curtida

Tenho uma atualização sobre as contas na Hetzner e, infelizmente, não é boa.
Trabalho com a Hetzner há bastante tempo e, no geral, estou satisfeito com seus servidores, que são de boa qualidade e têm preços acessíveis.

No entanto, acredito que nós, brasileiros, não somos os clientes que eles desejam.
Desde que trabalho com a Hetzner, tenho indicado os serviços por meio de cursos e treinamentos, e já indiquei muitos clientes para eles. No entanto, tenho recebido cada vez mais reclamações sobre a reprovação de contas legítimas.

Ao indicar a Hetzner, costumava fornecer um link de convite que incluía um crédito de 20 euros para que o novo cliente pudesse testar os serviços.
No entanto, há alguns dias, meu link de referência da Hetzner, que oferecia esse crédito, foi desativado. Entrei em contato com o suporte da Hetzner por meio de um ticket e eles alegaram que muitos cadastros suspeitos estavam usando meu link, e por isso ele foi desabilitado. Tentei dialogar e expliquei que tinha indicado para alunos por meio de uma área de membros fechada. Infelizmente, eles foram extremamente grosseiros e disseram que a decisão era definitiva.

Considerando que tenho recebido reclamações de pessoas reais que não conseguem aprovar suas contas, e que as indiquei principalmente por meio de aulas em vídeo para meus alunos, concluo que a Hetzner não quer brasileiros como clientes.
Acredito que não somos o público-alvo deles. Tenho a impressão de que eles querem apenas grandes empresas que contratam servidores gigantes como clientes.
Nós, empreendedores que contratamos servidores pequenos para hospedar nossos sites e aplicações, estamos sendo rejeitados como clientes.
Essa é a percepção que tenho da Hetzner.

De qualquer forma, para aqueles que conseguirem aprovar suas contas, continuo recomendando a Hetzner, pois seus preços são atraentes e os servidores são de boa qualidade.

Olá Gabriel,

Estou em sintonia com a sua frustração. Também enfrentei problemas com a Hetzner, e entendo as dificuldades que você e nossos colegas estão enfrentando.

Na minha opinião, continuarmos a utilizar e financiar uma empresa que parece não valorizar todos os seus clientes igualmente, mesmo frente a esses problemas, apenas reforça um tipo de comportamento que considero reprovável. Acredito que, para nós, a melhor alternativa seria procurar outras opções que demonstram respeito e consideração por todos os seus consumidores, sem distinção.

Seria muito útil se tivéssemos um artigo ou um recurso semelhante que apresentasse uma tabela comparativa com alternativas à Hetzner. Isso nos ajudaria a tomar uma decisão mais informada sobre a melhor escolha para as nossas necessidades.

Um forte abraço.

Ótima colocação.
Assim que conseguir vou fazer um comparativo com base em experiências sobre os diversos clouds com os quais já trabalhei.

Pois é. Eu também tentei e não consegui há poucos meses. Vim aqui para pesquisar e encontrei esta postagem, que diz tudo.
Eu vou tentar novamente, depois que tiver um conta de email, talvez criada lá na CloudFlare. Talvez eles não estejam aceitando emails do tipo gmail etc.
Enquanto isso, nãoo temos datacentes avançados de nacionalidade brasileira. Espero que este plano de neoindustrilização do MDIC mire na indústria de informãtoca, de servidores profissionais e que em breve tenhamos mais fábricas de grandes servidores no Brasil e incentivo para criação de datacenter competivivos no Brasil. Hoje conheci um, mas só atende PJ e o preço me pareceu meio alto.

1 curtida