GW Server e Cache

Oi Gabriel. Estou testando o GW Server aqui e gostaria de saber se vc tem intenção de colocar o Varnish como opção de cachê no GW Server. Quero migrar um site meu para ele e neste site uso o Varnish. Como teste, subi meu site para o servidor e testei o FastCGI e o Redis e com nenhum dos dois tive o desempenho que tenho com o Varnish.

Não, de momento não tenho planos de disponibilizar o Varnish.
E lhe garanto que principalmente o FastCgi é muito superior comprado ao Varnish.

Me fala mais sobre quais testes exatos você realizou.

Oi Gabriel, bom dia!
Na verdade foram testes mais subjetivos.
A diferença apenas no acesso é muito diferente.
Com o FastCGI parece que não há cachê nenhum ativo …
Mas ainda vou estudar mais o FastCGI e configurá-lo da maneira correta.
Sobre o GW Server, você está de parabéns!
Acho que nunca tive um painel tão simples e intuitivo como o GW Server.
Tive alguns problemas, mas não sei se é o painel ou meu servidor.
Ele é compatível com a Contabo?
Eu instalei o GW Server e configurei a verificação em 2 etapas (2FA) com o Google Authenticator.
Funcionou 2 dias, depois não consegui mais acessar, falava que o código estava errado.
Tive que resetar o servidor.
Instalei o GW Server novamente mas não ativei a verificação em 2 etapas.
Está funcionado há uns 7 dias, mas agora qualquer alteração que faço, como tentar alterar os valores das configurações PHP, ao tentar salvar ele dá o erro: " Falha ao aplicar a configuração PHP do pool. ".
Não salva.
Alias não está salvando nada que altero. Não consigo configurar o e-mail por exemplo.
Poderia ser erro de permissões?
No Vhost quando tento salvar dá o erro:
" Erro ao salvar vhost: cp: cannot create regular file ‘/etc/nginx/sites-available/portalautomania.com.br.bak’: Read-only file system "
Você saberia me dizer o que pode ser, porque logo que instalo ele funciona perfeitamente por uns dias depois acontece isso.
Minha VPS na Contabo tem 6vCPUS e 12GB de Ram.
O sistema operacional é o Ubuntu 24.04.

Ainda não testei com Contabo.
Se me permite, realmente gostaria de acessar seu servidor e o painel e investigar.
Se concordar, envia os dados de acesso SSH e ao painel para [email protected]

Eu tenho uma pista.
Acredito que o disco da VPS entrando em modo somente-leitura.
Com isso o painel não consegue salvar nenhuma configuração.
Realmente preciso de acesso a esse servidor para investigar.