Olá, boa noite.
Me deparei com a seguinte situação, hoje tenho em um site um formulário feito com um plugin chamado elementor, e o site utiliza os formulários criado por ele pois da para customizar o layout de acordo com o site, e se eu for utilizar o form nativo do mautic não tenho muitas opções, hoje existe alguma forma no qual eu consiga montar a url com os parâmetros do formulário e passar via post para o formulário do mautic? caso sim como faria isso?
Obrigado.
Em geral, para esse tipo de configuração é usada a API do Mautic integrada com plugin/plataforma que é utilizada para criar os formulários.
Pessoalmente não utilizo Elementor, mas sei que existem plgugins que fazem essa integração.
Da uma pesquisada sobre, acredito que vai encontrar um plugin que lhe agrade.
Pessoalmente uso o formulário nativo do Mautic atrás de uma PopUp como mostro aqui: https://youtu.be/oeavKHNGNXY
Talvez lhe ajude.
Plugin se não me engano tem 2 e que são muito caros, queria algo integrado ao formulário do elemnetor, pois ele é quase completo para tudo, e não na internet estou vasculhando a tempos e não acho nada assim, já teve versões anteriores que funcionava para não funciona mais.
Pessoal pede a tempos isso no fórum do elementor, só que o pessoal não faz não sei porque.
Também vejo o pessoal pedindo essa integração no Elementor.
Se não me engano vi o plugin de PowerTic a R$ 58,00 faz algum tempo.
Mas realmente não sei como estão os preços agora.
Eu fico um pouco limitado para lhe auxiliar pois realmente não trabalho com Elementor.
Até já testei, mas não me adaptei a ele.