Falta de precisão em buscas no Wordpress

Após receber reclamação de um cliente de que ao pesquisar por Pesquisa da Semana, não estava encontrando as postagens que fizera nessa categoria, descobri que o Wordpress só exibe o que aparece no título. Ou seja: ele não considera o nome da categoria chamada Entrevista da Semana. Mesmo que haja mil postagens nessa categoria, se no título não aparecer expressamente Entrevista da Semana, não será encontrada na busca.
A busca do Wordpress sequer considera a palavra que está dentro do texto. Coloquei em algumas matérias que não apareciam por não ter a palavra no título o texto “entrevista da semana” dentro do texto da matéria. Não apareceu na pesquisa. Estranhamente só está considerando o título.

Outra coisa interessante é que, em alguns casos, se eu colocar na pesquisa uma frase, o Wordpress mostrará uma postagem que tenha qualquer das partes da palavra, mas não refina de modo que se eu colocar um frase, em primeiro plano deveria ser ela a ser mostrada.

Exemplo: Pesquisei por meu nome Daniel Oliveira da Paixão para mostrar apenas matérias que tivessem esse nome. Em vez disso, a busca trouxe como resultado qualquer texto com o nome Paixão, Daniel, Oliveira. O correto seria ele entender que se alguém colocou a frase inteira, seria isso a prioridade. Obvio que se o pesquisador colocou a frase inteira, a lógica é que ele quer justamente refinar a pesquisa e evitar a generalidade de tantas palavras que não satisfará seu interesse imediato.

Alguém conhece um plugin específico pra refinar as pesquisas? Algo que me permita ao pesquisar uma frase, apareça como resultado o texto completo da frase e não uma palavra qualquer? Seria possível ainda que o resultado viesse em ordem cronológica?

Não lembro de nenhum plugin para isso.
De mento vou ficar lhe devendo uma resposta sobe isso. Mas se souber de algo posto aqui.