Extplorer deu pau após instalação

Instalei Adminer e Extplorer. O Adminer abriu sem problemas, mas após digitar o usuário e a senha admin e clicar em Login no Extplorer apareceu uma tela com o aviso: “Current mode: extplorer [LOGOUT]. You could switch to ftp mode.” Então, cliquei em Logout e abriu uma página 404. Como corrigir isso?

Acredito que seja algo com seu navegador.
Tenta com outro navegador.

Esse aviso de senhas do chrome é normal neste caso.
Isso acontece devido a senha padrão do Extplorer se admin. Essa senha deve ser trocada após o primeiro acesso.

Fiz o processo com o Microsoft Edge e repetiu-se o mesmo erro: “Current mode: extplorer [LOGOUT]. You could switch to ftp mode."

Realmente não cheguei a ver isso até o momento.
Ainda acredito que pode ter relação com o navegador.

Para lhe dar uma resposta precisaria acessar esse servidor.
Se puder, envia os dados de acesso ssh para [email protected] que verifico.

Seria as chaves pública e privada?
Tentei com o Firefox e deu o mesmo erro.

Para acessar precisaria do ip de servidor da chave com extensão .ppk

Dados foram enviados para o email.

Gabriel, verifique a data de instalação do Extplorer: 06/01/22. E a instalação foi feita no dia 24/06/24. Há alguma explicação para isso?
Extplorer tela2 2024-06-25 212250

Esta data me parece ser referente a ultima atualização do Extplorer sendo listada aqui.

Recebi o acesso ao server e verifiquei.
Ao que tudo indica tempo uma incompatibilidade do Extplorer com a ultima versão do WordOps.
Tem mais pessoas relatando este problema aqui.

Acredito que muito em breve teremos uma atualização oficial para corrigir isso.

Pessoalmente acho ferramentas como o Extplorer dispensáveis. Minha recomendação sincera seria para fazer a gestão utilizando o SSH, ou se for WOrdpress pode utilizar um gestor de arquivos do próprio Wordpress como mostro nas aulas.

Mas se realmente precisa do Extplorer é possível formatar este servidor e instalar a versão anterior do WordOps.

Se pretende fazer isso, abre um novo tópico sobre como instalar a versões antigas do WordOps que lhe auxilio.

Acabei de realizar a configuração de um novo server e o ocorreu o mesmo por aqui, @Gabriel. Quando tiver alguma atualização de como resolver, nos avise por aqui, por gentileza!