Olá pessoal, estou com o seguinte problema, no painel de controle aparace uma mensagem dizendo que tenho um problema crítico, e tudo isso depois de ter atualizado a nova versão do wordpress 5.5, então aparece a seguinte mensagem abaixo:
Atualizações em segundo plano garantem que o WordPress possa se atualizar sozinho se uma atualização de segurança for lançada para a versão sendo usada.
- Erro A constante
WP_AUTO_UPDATE_CORE
está definida e ativa. PROBLEMA
- Passou Nenhum sistema de controle de versões foi detectado. OK
- Passou Sua instalação do WordPress não precisa de credenciais de FTP para realizar atualizações. OK
- Passou Todos os arquivos do seu WordPress estão graváveis. OK
O que devo fazer e como fazer?
Veja no arquivo wp-config.php como está configurada a linha.
define( 'WP_AUTO_UPDATE_CORE', 'XXXXX' );
Isso tem relação com as atualizações automáticas. Se estão ativas, desativadas ou permitindo atualizações automáticas apenas de atualizações de pequenas.
Minha recomendação seria permitir atualizações automáticas apenas para pequenas atualizações. Neste caso setaria a configuração dessa forma:
define( 'WP_AUTO_UPDATE_CORE', 'minor' );
Mas em geral não precisa se preocupar com isso.
Perfeito Gabriel, nesse caso tanto faz eu mudar ou não né. Caso eu resolva corrigir coloco do jeito que você indicou aí né? Mas se deixar do jeito que está não tem problema?
Seria bom confirmar como o Wordpress está lidando com as atualizações.
Pessoalmente deixo o Wordpress realizar atualizações de pequeno porte de forma automática.
Se fizer grandes atualizações de forma automática é possível gerar conflitos com temas ou plugins.
Mas no seu caso acredito que não será realizada nenhuma atualização de forma automática.
Isso não é um problema. Apenas terá que atualizar o Wordpress pelo painel quando tiver atualizações disponíveis.
Tem vantagens e desvantagens, depende do caso.