Errro ao carregar arquivo JSON - Elementor

Olá estou com problema ao carregar o arquivo json na pagina com Elementor. Num site carrega , e no outro dá aquele “erro , volte mais tarde” a toda hora e estão no mesmo servidor. Pergunta: por onde começo a verificar a origem do problema? Acho que não é no servidor , sim no site em sí, certo? Por favor me de os passos para esta correção.

O pessoal do elementor está dizendo para atualizar o PHP para 7,4 ou 8. Como faço isso?

Se está utilizando o WordOps para atualizar o php com:

wo site update dominio.com --php74

Ok e se for para o php 8 , como fica o comando?

ou pelo menos a ultima versão mais atual

Usei o comando → wo site update impordrop.com.br --php8

o servidor me retorno erro

root@server:~# wo site update impordrop.com.br --php8
usage: wo (sub-commands …) [options …] {arguments …}
wo: error: unrecognized arguments: --php8

o que pode ser?

Com o WordOps de momento temos apenas até a versão 7.4
Nas próximas atualizações acredito que teremos o PHP8

Estou com esse mesmo problema

O Elementor deve funcionar corretamente com php7.4.
Realizem os testes que mostro nesta aula.

Vocês provavelmente estão enfrentando problemas com a configuração do CloudFlare ou conflito entre seus plugins ou configurações.

oK. Obrigado por ajudar. Esta questão do elementor não carregar o arquivo JSON. eu resolvi assím. Depois de tentar corrigir no servidor e nada tinha resolvido, tentei algo diferente. carreguei o plugin elementor BETA . Aí começou a carregar os arquivos, depois até pode desativar o beta que mesmo assim funciona. Agora estou testando em todos os sites que não carregam para ver se funciona. Acho que é algum bug no elementor nestas atualizações.

1 curtida

Obrigado pelo feedback.