Error Establish Database Connection

Bom dia!
Sei que este tópico já foi abordado aqui na comunidade, mas não consegui encontrar a solução para o problema, mesmo consultando os tópicos anteriores.

Migrei meu site de um droplet que estava com o Easy Engine para um novo droplet com o Wordops.
O site está rodando normalmente, mas apresenta o erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados.

O que já foi feito até o momento:

• Verifiquei o painel da Digital Ocean e não consta alto uso de CPU e ou Memória. (Tentei postar prints aqui, mas não consegui pois sou novo na comunidade e as regras não permitem mais de 1 print por tópico).

O servidor já foi reiniciado 3 vezes. O erro desparece momentaneamente, mas sempre acaba voltando quando estou navegando pelo site.

Acessei o arquivo wp-config.php do antigo servidor e comparei as credenciais do Banco de Dados com o arquivo wp-config.php do servidor novo. As credenciais de acesso também foram atualizadas.

Quando acesso meusite.com/wp-admin/ recebo a tela de erro conforme abaixo:

Existe mais alguma coisa que posso fazer? Se alguém puder me ajudar, ficarei imensamente grato.

Esse tipo de queda acontece por picos altos de uso de CPU. Esses picos de alto uso de CPU de poucos minutos não aparecem nos gráficos da Digital Ocean.
Isso geralmente é ataque DDOS.

Ativa os alertas da Digital Ocean para que você seja aviso caso tenha alto uso de CPU.
Verifica os logs de acesso e veja se encontra padrões de ataque.

OBS: A mais ou menos 2 anos contratei um server na Digital Ocean que constantemente tinha alto de CPU sem causa percebida.
No caso, resolveu migrando outro server com as mesmas configurações.
É raro, mas as vezes somos premiados com maquinas defeituosas.

Uso cloudflare, e faço uma boa config de seguranca. Uso fail2ban e ngxblocker.

Ainda tem chance de ser DDOS ?

No meu caso uso hetzner.

Sim, DDOS a gente apenas minimiza os riscos. Esse tipo de ataque é complexo.
Por isso você deve verificar os logs de acesso em busca de registros que sinalizem um DDOS.

Também deve levar em conta que o Woo faz leitura e escrita constante do banco de dados e que muitos recursos como carrinho não ficam no cache e isso necessita de servidores maiores.
Se seu servidor for muito pequeno pode ser necessário um upgrade.