Ola Gabriel estou tendo problemas para entrar no admin de meus sites. tenho 4 sites no mesmo servidor de 10 dólares. Dois deles estão normais, os outros em um domínio o site abre no navegador normal mais quando vou acessar o php-admin não consigo acessar.
( Há um erro crítico no seu site).
[Aprenda mais sobre depuração no WordPress.]
O outro domínio nem abre no navegador já aparece essa mensagem direto.
( Há um erro crítico no seu site).
[Aprenda mais sobre depuração no WordPress.]
Olá.
Acredito que você não está conseguindo o wp-admin (Painel do Wordpress)
PhpMyAdmin uma aplicação para administração de banco de dados.
Esse erro que relatou em seu post geralmente significa que um de seus plugins está gerando conflitos com o Wordpress e deve ser desativado ou atualizado.
Acredito que está aula vai lhe ajudar a resolver: https://academy.gerenciandoweb.com.br/integridade-do-wordpress/encontrando-e-corrigindo-bugs/
Ola achei o erro era o plugin rank mach desativei o plugin voltou mais tem outro erro. Como corrijo esse?
Notice : add_submenu_page foi chamada incorretamente . O sétimo parâmetro passado para add_submenu_page()
deve ser um inteiro representando a posição no menu. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.3.0.) in /var/www/destinostopparavisitar.com/htdocs/wp-includes/functions.php on line 5225
Vi aqui que não afetou em nada o site esta funcionando tudo nornal, agora não sei o porque do plugin da pau no site vou ativar ele novamente e ver o que vai acontecer.
Para finalizar o erro do plugin foi consertado pelo suporte da rankmath.
1 curtida
Esse tipo de conflito é algo bem rotineiro.
Descobrir qual o plugin está gerando o erro geralmente é simples.
Mas a solução depende do desenvolvimento do plugin.